1 de abril de 2021

Unhas | Sugestões De Decorações | Esmateria Néia Belas Unhas


Como sabem nem sempre é fácil ter uma ideia para uma Decoração De Unhas, onde acabamos sempre por ir pesquisar para ter alguma inspiração, não é mesmo? Néia Belas Unhas é sim uma Manicura que sim já faz bastante tempo que acabo por seguir o trabalho dela, onde acabo sempre por me inspirar em algumas das decorações dela, onde hoje venho mostrar o trabalho desta senhora para quem não conhecer.

 Sugestões De Decorações | Esmateria Néia Belas Unhas 









(Atenção que as Fotos das unhas foram retiradas da pagina do Fecebook, onde ela tem partilhado os seus ultimos trabalhos)

Se ainda não conhece está senhora de que está a espera de passar para o fazer, sei bem que vai acabar por gostar, onde todos os trabalhos dela e desenhos são feitos a mão, onde ela tem um talento que não há palavras, onde é uma pessoa que acaba por também ensinar uma pessoa.

Link Do Facebook: Esmateria Néia Belas Unhas  & Link Do Instagram: Esmateria Néia Belas Unhas

Qual das minhas escolhas foi a sua favorita? Deixa aí em baixo que sim vou gostar bastante de saber aí em baixo.

9 comentários :

  1. Lindas demais, super inspiradoras

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Que unhas mais lindas, adorei as inspirações.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  3. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Loteria Ao Vivo

    ResponderEliminar
  4. Aquelas muito bicudas eu não gosto, mas tens outras bem bonitas!
    Feliz Páscoa!

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Sugestões bem giras!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que sugestões mais giras 😃

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.