23 de abril de 2021

Review | Makeup Remover | Para Olhos | Magic Studio

Das coisas que tenho vindo a gostar bastante é não usar sempre o mesmo produto, não só para o Corpo, mas também para Remover a Maquilhagem Dos Olhos, onde tenho algumas Marcas que gradualmente tenho vindo a usar, na qual tenho acabado por trazer a minha opinião. Hoje venho falar da Marca Magic Studio, onde este produto é um Makeup Remover.

Makeup Remover | Para Olhos | 


Como vai acabar por ver, é sim, mais um Makeup Remover para ser usado nos nossos Olhos, onde acaba por pertencer à Marca Magic Studio, um produto que acaba por ser fabricado na Espanha.


A sua embalagem como vai acabar por ver é bem simples, onde é feita de um plástico bastante simples, mas sim muito grosso e duro. Quanto a quantidade traz 125ml de produto e tem a validade após aberto de 12 meses.


A sua tampa é bem simples, na qual quando abrimos o que mais gostei é que tem uma proteção de um plástico onde é por aí que acaba por sair o produto, na qual posso dizer que gostei bastante porque na hora de usar não vai deixar com que despedisse produto.


O seu líquido é composto por 2 fases, onde uma delas acaba por ser uma espesse de um óleo  e o restante acaba por ser composto por água. Para poder usar este produto o que vamos ter de fazer é sempre agitar o frasco para que essas 2 composições acabe por se misturar, onde vai ficar com as 2 composições com a cor meia azulada. Uma das coisas que acabei por notar é que as 2 composições não vai ficar por muito tempo misturadas, sendo assim temos que agitar sempre que vamos querer aplicar o produto.


Nem sempre que saio acabo por usar algo nos olhos, mas como tenho bastante paleta de sombra tenho usado cada vez, onde tenho tentado fazer maquilhagens bastante diferentes, mas nem sempre corre bem. Nesta maquilhagem acabei por optar por usar algo que sim já estou habituada a usar, onde o delineador nunca é uma coisa fácil de remover.


Para remover a Maquilhagens dos Olhos, nem sempre acabo por usar o mesmo modelo de algodão, onde estou tentado acabar com tudo que tenho por cá, mas naquele dia acabei por optar por um disco redondo.



O que faço sempre que chego a casa de algum lugar e tenha usado maquilhagem o que costumo fazer é sempre remover tudo que tenho no rosto e nos olhos, visto que já sinto a pele um pouco cansada.  O que acabo por fazer é aplicar num disco de algodão um pouco de produto, onde acabo por pressionar um pouco no olho e depois com movimentos circulares o que faço é remover o que apliquei no olho. Quanto a quantidade de algodão isso vai depender muito do que tenha aplicado no dia nos olhos.


Como vai acabar por ver pela foto usei o Makeup Remover, onde o que notei é que só com um disco de algodão com um pouco do produto acabou por remover tudo.  Acabei só mesmo por usar 3 disco de algodão para certificar que acabou por ser tudo removido dos 2 olhos, onde o que notei é que tanto uso só para remover a Máscara De Pestanas, mas sim também para Remover uma Maquilhagem mais carregada dos olhos. O que mais gostei neste produto é que acaba por ser bastante suave e não arde nos olhos.

Falando do seu preço não passa dos 2,00 €, na qual acabei por adquiri este produto na Loja Primor.eu.

A sua duração vai depender muito se vai acabar por usar o produto diariamente, mas como eu não uso sempre Maquilhagem já faz mais de 1 mês que uso e ainda tenho metade do fraco.

Opinião Final: Magic Studio é sim uma das marcas que gradualmente tenho gostado de conhecer um pouco mais, onde este foi mais um produto que gostei bastante e de como acaba por remover a maquilhagem.

Já ouvi falar deste produto? Se sim, deixa aí em baixo que vou gostar muito de saber. Se não qual é mesmo a sua opinião que vou de gostar de saber.

9 comentários :

  1. Eu tenho usado produtos com essa finalidade também e tenho amado.
    Não conheço essa marca, mas parece ser um produto ótimo!


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um ótimo produto!! Adorei.

    Bom diaaa
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. E assim se põe uma mulher (ainda) mais bonita
    .
    Feliz fim de semana
    Abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. wow achei super barato! e parece ser mesmo um otimo produto!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. Sofia é um ótimo produto pra remover a maquiagem, ainda não conhecia, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.