26 de abril de 2021

Review | Ashton Gold Blue Light Glasses | Opticals Online


Uma das coisas que não sabem Sobre Mim, é que uso Óculos para Trabalhar ao Computador e até para Ler e ver Televisão, na qual já faz anos que venho a usar a mesma armação, na qual tive a oportunidade de escolher um Modelo de Óculos na Loja Opticals Online, na qual hoje venho partilhar a minha opinião.

Quanto a sua entrega, posso dizer que em menos de 2 semanas já tinha o meu pacote cá em casa, donde veio tudo muito bem embalado e não parou em nenhum lado.

Ashton Gold Blue Light Glasses | Opticals Online 

Atualmente o trabalhar a frente de um computador em casa é o que mais vemos no momento e o uso de óculos é sempre um essencial que acabamos por usar, visto que não queremos que a nossa vista fique ainda muito mais cansada. Estes acabaram por vir em uma Croc Skin Case, na qual é bem simples, mas sim com muita qualidade e o que mais gostei é a sua cor.


 Ashton Gold Blue Light Glasses - Quanto ao modelo que acabei por receber é sim, bastante simples, onde a sua armadura é na cor prata, na qual o seu formato das lentes é meio arredondado, na qual posso dizer que acabei por gostar bastante. 
A sua lente o que notei é que sim tem uma boa qualidade e ainda o que notei é que usando algumas horas não fazem com que fique com dores de cabeça.


Como vai acabar por ver é assim que acaba por ficar no meu rosto, onde não sei bem se é de todo um modelo que goste de ver, visto que a armadura que usava anterior era quadrada e com as lentes mais pequenas, onde faz anos que a tenho, mas nada melhor que mudar um pouco para um modelo diferente.

 Os Óculos que estou por acabar por usar na foto vai acabar por poder encontrar na Loja Opticals Online, onde acaba por ter vários modelos a sua escolha.

Se ainda não, não conhece está loja de que está a espera de o fazer, porque se usarem o Cupão SOFIA10 tem 10% De Desconto nas suas compras.

Qual é mesmo a sua opinião ao modelo de Óculos que acabei por receber, e claro que também gostava bastante de saber se já conheciam esta loja que vou adorar saber.

 

11 comentários :

  1. Adorei a carteira! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Belo óculos ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Essa armação é bem bonita. Também preciso usar óculos para ler e trabalhar.
    Boa semana
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  4. Ficas gira de óculos!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Que óculos maravilhoso!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Os óculos são giros! E a carteira é muito mimosa!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.