7 de abril de 2021

Set Of The Day | Cable Knit Buckle Asymmetrical Cardigan


Dresslily é sim uma das lojas que tenho vindo a falar bastante, mas acabo por partilhar a minha opinião sobre o que acabo por receber, mas nunca mostrar como uso a peça num conjunto. Hoje venho partilhar mais um Conjunto bastante simples, na qual é o que acabo por gostar bastante de usar no meu dia a dia.

Cable Knit Buckle Asymmetrical Cardigan



(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes do Conjunto)


Calça: Loja Femme Luxe // Blusa: Dresslily Here // Casaco: Dresslily  // Sapatilhas: Loja Local

Opinião Final: O que posso dizer desta peça, que sim é bem simples, onde o que mais gostei foi o seu corte, onde é ideal para podemos usar no nosso dia a dia, na qual é ideal para usar no meio da estação do ano porque não é mesmo um casaco grosso.

Use code:DLBF20 with 20% OFF:
Over 10usd, save 2usd; Over 20usd, save 4usd; Over 30usd, save 6usd; Over 40usd ,save 8usd; Over 50usd, save 10usd; Over 60usd, save 12usd; Over 70usd, save 14usd; Over 80usd, save 16usd; Over 90usd, save 18usd; Over 100usd, save 20usd;Over 110usd, save 22usd; Over 120usd, save 24usd; Over 130usd, save 26usd; Over 140usd, save 28usd

Gostaria de saber mesmo qual é a sua opinião sobre mais um conjunto bastante simples, que sim é mesmo o que tenho gostado de usar, mas deixa aí em baixo que vou adorar saber.

 

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.