9 de abril de 2021

Decoração | Photowall.com


Para quem ainda não sabe gradualmente tento vindo a tentar mudar a Decoração do meu quarto, mas não tem sido coisa fácil a escolha. Não faz assim muitas semanas que acabei por conhecer a Loja Photowall, onde acabei por se contactada pela loja para voz dar a conhecer um pouco do que vai acabar por encontrar por lá. Tive a oportunidade de escolher uma das coisas que vai acabar por poder encontrar pela loja, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Quanto a entrega desta encomenda, o que posso dizer que  menos de 1 semana já a tinha na minha casa, onde acabou por ser entregue por uma transportadora.


Photowall é uma loja de decoração de parede de alta qualidade que dá aos quartos um visual totalmente novo, onde ainda vai acabar por poder encontra ainda Estampas Emolduradas, Posteres, entre outras coisas, onde os nossos motivos são escolhidos a dedo e impressos sob encomenda. Escolha entre milhares de motivos de toda a nossa linha ou crie e solicite papéis de parede e estampas com os seus próprios designs.

Quanto a minha escolha, tinha a oportunidade de ter escolhido um Papel De Parede, que sim era um sonho ter um aplicado cá em casa, mas como acabo por ter as paredes com uma leve textura acabei por optar por uma coisa mais simples, onde escolhi fazer um póster, onde podemos acabar por escolher a opção da loja, mas também tem a opção de escolher uma Foto sua ou até fazer a sua própria montagem. Neste caso foi o que acabei por fazer, onde nunca tinha feito nada assim.


O póster acaba por vir dentro de uma caixa, onde acaba por vir embalado no formato de um rolo, onde depois disso é só retirar da embalagem para aplicar numa moldura, na qual o que notei é que o seu papel é bastante grosso e com muita qualidade.


Falando da sua impressão? O que posso dizer que nunca fiz nada assim do género, nem comprei nada assim para ter em casa, mas o que notei é que a sua impressão tem alguma qualidade, mas não assim muita, mas tenho atenção que não sei se foi por eu optar por ser uma montagem que ao carregar a imagem acabou por perder alguma qualidade, mas também pode ter sido da montagem não ter ficado como queria, porque as fotos até tem bastante qualidade. Quanto a medida, não foi coisa fácil de escolher, onde a opção que tinha era 50x30, onde foi a que optei por escolher com a opção de ficar barra bastante grande. Quanto ao valor, isso vai depender muito do tamanho que vai acabar por optar por escolher, mas tamanho que escolhi se não me engano não passou dos 30,00 €.


(Quanto a moldura, atenção que não vai ficar nesta, devido ao que passamos ainda está tudo fechado para ir comprar uma moldura do tamanho que corresponde o póster.)

Como poucas sabem no ano de 2020, foi um ano que acabou por ser um pouco mais triste, onde acabei por perder os meus 2 melhores Amigos de 4 patas, que já faziam parte da minha vida a bastante tempo, onde um deles estava comigo a mais de 12 anos e o outro a mais de 9 anos e claro que não foi nada fácil e todos os dias lembro-me deles, por isso decidi fazer algo diferente para ter no meu cantinho para que quando passar por aquele lugar vou sempre olhar a moldura e recordar-me o quanto eles eram os melhores amigos. 

Opinião Final: O que posso dizer que ainda não conhecia de todo a loja, mas após ter a oportunidade de ter conhecido até gostei bastante, porque assim já sei onde vou poder fazer os meus posteres e até optar por conhecer outras opções que a loja tem para nós oferecer.

Se ainda não conhece a Loja Photowall de que está a espera de o fazer, quem sabe não possa gostar de algo que tem lá a venda, porque vai acabar por encontrar ainda bastante coisas, não só o que acabei por escolher.

Ainda tenho um Cupão de Desconto que lhe vai dar 25% se usarem cantinhodasofias25, onde vai estar ativo por 2 meses, na qual é sempre bom aproveitar.

Já tinha ouvido falar desta loja? Se sim, deixa aí em baixo que vou gostar bastante de saber? Se ainda não qual é mesmo a tua opinião sobre a minha escolha que vou gostar bastante de saber.

16 comentários :

  1. Também não conhecia a loja e é sempre bom conhecer! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Um quadro com várias fotos fica sempre bem numa parede do nosso " refúgio ".
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  3. Também não conhecia a loja, mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  4. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: acertarnaloteria.com.br

    ResponderEliminar
  5. Como sabes, conheço a loja, mas infelizmente não tenho a melhor impressão da mesma :/
    beijinhos

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Muito bacana a tua escolha ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Me encantó el post, gracias por compartirlo.
    Besos.

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não conhecia a loja! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia!!

    Bom domingo.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que lindo... também já fiz publicidade a essa marca!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  11. Como amei, já fiquei desejando um para o meu quarto

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.