24 de março de 2021

Shewin Try On Haul | Março

Nada melhor mesmo que voz vir mais uma vez falar da Loja Shewin, na qual tive a oportunidade de mais uma vez escolher 4 Peças que vai acabar por poder encontrar na loja. Como sabem o que costumo fazer é sempre dar a minha pequena opinião do que costumo receber cá em casa, onde assim já sabe qual vai ser a qualidade que a loja te vai ter para oferecer.

Está encomenda saio da Loja dia 22 de Fevereiro, onde chegou ao meu país dia 25 e acabei por receber no dia 1 de Março, onde foi entregue pelos correios.

Shewin Try On Haul


Blue Turn Down Collar Button Down Long Sleeve Denim Shirt Mini Dress - É uma Camisa/Vestido, onde tem um corte como uma camisa normal. Quanto ao seu material acaba por ser feito de uma Ganga, mas o que notei é que tem muita qualidade, onde acaba por ser bastante grossa. O seu tamanho, acabo por optar pelo M e como vai poder ver ficou bastante bem no corpo. É sim uma peça ideal para poder usar no nosso dia a dia.



Turtleneck Leopard Print Mini Dress - É sim, mais um Vestido/ Camisola, onde acaba por ser bastante simples. Quanto ao seu material é feito de um pano bem simples, mas com bastante qualidade, onde é bastante grosso e sem qualquer defeito. O seu tamanho, escolhi o M e como pode ver acaba por ficar bastante bem no corpo, mas o que posso dizer que para ser usado como vestido acaba por ficar um pouco curto.



Black Stretch Denim Mini Jumper Dress - É um mais um vestido, mas sim com um modelo bem diferente, onde acaba por parecer umas jardineiras, mas em formato de saia. Quanto ao seu material é feito de uma ganga bem escura, onde acaba por ter bastante qualidade. O que notei é que tanto o acabamento por fora como por dentro gostei bastante. O seu tamanho, acabo por escolher o M, onde acabou por ficar bem no corpo.



Sexy Crochet Push Up One-piece Swimsuit -  Como pode ver é um body com uns detalhes de renda, onde é uma peça ideal para podemos usar com calças ou até vamos acabar por poder usar na praia. O seu material tem uma mistura de renda com um pano bastante simples, mas sim com muita qualidade. O que notei é que acaba por ter um bom acabamento tanto por fora como dentro. O que notei é que na parte do peito ainda tem uma leve esponja onde vai fazer com que algo não acabe por aparecer. O tamanho, acabo por optar pelo M, na qual acabou por ficou bastante bem.


O que posso dizer desta encomenda? Confesso que não houve uma peça que não tenha gostado, onde as peças que escolhi a opção dos 3 vestidos acabou por ser a loja que me deu, na qual o que mais gostei é que cada uma tem uma qualidade bastante boa, onde acaba por ficar bem no corpo. O que aconselho é sempre acaba por ver a tabela de tamanho para não erra no que vamos escolher.

Se é mesmo uma Loja que ainda não conhecia, então de que está a espera de o fazer, pois, sei que vai por acabar por encontrar peças bastante diferentes por lá, onde a loja acaba por ter muita promoção em várias peças.

Qual da minha escolha acabou por gostar mais? Deixa aí em baixo que sim, vai ser uma das coisas que vou gostar de saber.

8 comentários :

  1. Pode vir a camisa de ganga para mim!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Que peças maravilhosas!
    Ótima dica de loja!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todas as peças mas fiquei encantada com a primeira.

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que peças lindas, eu amei a salopete

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Boas escolhas. Eu adoro a loja 😃
    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Amei a jardineirinha jeans...levaria para casa fácil

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.