8 de março de 2021

Review | Batom Matte | SuperStay Matte Ink | 11 Fearless | Maybelline Puma

Como sabem nem sempre é fácil encontrar a cor de Batom Prefeita, não é mesmo? Os Bâtons da Maybelline é uma das gamas que mais tenho adorado testar. Já faz bastante tempo que comprei um batom SuperStay Matte Ink, na qual é um produto que é uma colaboração junto com a Marca Puma. Como já uso faz algum tempo, hoje venho partilhar a minha pequena opinião. 

Batom Matte | SuperStay Matte Ink | 11 Fearless | 


Como vais poder é sim mais um Batom Matte, onde é dos produtos que vais poder encontrar na Gama  Maybelline juntamente em colaboração com a Puma. Quanto a escolha da cor, não foi tarefa fácil, onde acabo por escolher 11 Fearless.


Quanto a sua embalagem como vai poder ver é bem simples, onde acaba por ser um tubo feito de plástico, mas sim com bastante qualidade. O que gostei mais nesta embalagem é que acaba por dar para ver qual é a cor que corresponde o batom que acabamos por escolher. Traz 5.0ml de produtos e tem a validade após aberto 24 meses. 


O que posso dizer é que está embalagem acaba por não vir selado com um plástico a volta, na qual o que notei é que acaba por trazer um autocolante na parte onde acabamos por abrir para aplicar a cor.


Uma das coisas que costuma trazer é sempre uma parte de dentro é um suporte de um plástico que na hora de ir para aplicar a cor acaba por não deixar sair bastante produto.


Quanto ao seu aplicador como acabas por ver é bem simples, onde acaba por ser idêntico a de um gloss, mas a sua ponta acaba por ter um formato como se fosse uma folha, onde na hora da sua aplicação vai ajudar a fazer não só um leve contorno, mas sim também na hora de aplicar a cor.


Quanto a escolha da cor, confesso que não é das coisas mais fáceis de escolher, onde acabo pot optar por escolher uma cor para poder usar no dia a dia, que é 11 Fearless. Acaba por ser um Castanho-Rosado. Falando da sua consistência não é assim muito líquido nem muito grosso está entre o meio, mas acaba por deslizar facilmente na hora da aplicação. Uma coisa que notei é que não é um batom que acabe por secar logo ainda demora alguns segundos, onde vai dar tempo de aplicar a cor com mais clama. Quanto ao seu cheiro, claro que foi uma das coisas que mais gostei, não só por ser bastante suave, mas sim muito agradável.


Como vais poder ver é mesmo assim que acaba por ficar a cor aplicada somente com uma camada, mas o que posso dizer é que antes de aplicar o batom aconselho passar primeiro algo para hidratar, para que não fique muito seco. Quanto ao ficar Matte, o que posso dizer que ainda demora alguns segundos para ficar, mas temos de tentar que a sua camada acabe por ficar bastante fina, é que o que notei é que se for uma camada bastante grossa vai demorar muito mais tempo para secar.


A sua duração, isso vai depender muito do que vais acabar por comer nesse dia, mas o que notei é que mais ou menos 6 horas ele acabou por só sair um pouco no meio visto que pelo meio acabei por comer algo. Para remover aconselho o uso de um removedor de maquilhagem, porque não sai por nada.

Se não me engano são 9 cores a tua escolha, desde do mais claro até ao mais escuro, onde o seu valor não passa dos 8,00 euros, onde vais poder encontrar a Marca Maybelline na Loja Notino.pt.

Opinião Final: Posso dizer tem sido das linhas dos bâtons que mais tenho adorado usar, não só pela sua qualidade, mas sim pela sua duração.

Já tinhas ouvido falar desta linha de Batom? Se sim, qual é mesmo a tua opinião? Se não deixa aí em baixo qual e marca que mais gostas de usar de batom matte?

11 comentários :

  1. A cor é linda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei essa cor 😍

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito o batom ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito dessa marca de batons!
    Feliz Dia da Mulher!
    Beijinho

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro esses tons!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que cor linda, achei perfeita

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro a cor!
    Essa linha é fantástica, cheguei a ter 9 cores diferentes! ;)

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.