26 de março de 2021

Review | Batom Matte | Melted | Berry | Magic Studio

Magic Studio é sim, mais uma das Marcas que gradualmente tenho vindo a conhecer, na qual já faz algum tempo que acabei por adquiri um Conjunto de Batom Matte com um Gloss juntamente, onde gradualmente tenho vindo a usar alguma das cores que acabaram por vir na caixa. Hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre o Batom Matte Berry, onde acaba por ser uma cor ideia para usar no outono/ inverno. 

 Batom Matte | Melted | Berry | Magic Studio


É sim, um batom que acaba por vir num Conjunto de 3 cores com um gloss, onde a cor que venho falar é a Berry, uma das cores ideal para usar no tempo mais frio.


Quanto a sua embalagem, como pode ver é simples, na qual acaba por ser feita de um tubo de plástico bem mole, onde o que notei é que sim acaba por ter alguma qualidade. Traz 12ml de produto e tem a validade após abertura de 12 meses.


Quanto ao seu aplicador, como pode ver é bem diferente do normal onde acaba por ser igual a uma embalagem de um gloss de uma criança, onde não achei nada prático para usar e nem para aplicação da cor, na qual o que acabo por fazer é aplicar um pouco do produto num pincel para que seja melhor a sua aplicação. Uma das coisas que acabei por não gostar é quando acabamos por retirar o produto da embalagem ou apertar acaba por sair bastante, onde assim acabamos desperdiçar batom.

Quanto a escolha da cor, optei por escolher o Berry, que sim é mesmo ideal para usar no tempo mais frio, onde não é de todo uma cor ideal para usarmos no nosso dia a dia, mas sim há pessoas que acabam por gostar de usar. Falando da sua consistência, o que posso dizer que sim é bastante grosa, onde acaba por ser bastante fácil de aplicar, mas o que notei é que temos de ser bastante rápidos a fazer, visto que acaba por secar muito rápido e se não conseguir aplicar direito o que notei é que ficar mais escuro nuns sítios e em outro mais claro. A sua secagem, o que notei é que temos de fazer uma aplicação bastante rápida porque a sua fórmula acaba por secar logo. Quanto ao cheiro foi das coisas que não gostei assim muito, visto que não é muito agradável.


Como vai acabar por ver é assim que a cor acaba por ficar aplicada nos lábios,  na qual tive que passar 2 camadas bem fina para que a sua cor acabe por ficar uniforme. O que notei é que um produto que acaba por ficar totalmente matte, mas uma das coisas que não gostei assim muito é que acaba por ser bastante desconfortável de usar, visto antes de aplicar a cor devia ter usado algum hidratante.


A sua duração, isso vai depender muito do que acaba por comer ou beber nesse dia, na qual o que notei é que naquele dia que acabei por usar não durou mais que 4 horas, onde bebi e comi pelo meio e a cor acabou por sair no centro dos lábios. Mas o que notei é que não é de todo uma cor fácil de remover visto que acaba por deixar um pouco os nossos lábios machados.

Quanto ao seu valor é um conjunto composto por 4 Produtos, onde não passou dos 3,00 €, na qual vai acabar por encontrar esta marca a venda na Loja Primor.eu, onde acabei por adquiri este produto.

Opinião Final: Posso dizer ser das cores que acabo por gostar bastante de usar, mas o que não gostei assim muito é que não é de todo um batom que fique totalmente uniforme e outra coisa que não gosto é o seu cheiro.

Já conhecia o Conjunto deste batom? Se sim, deixa aí em baixo que vou gostar bastante de saber? Se não qual é mesmo a sua opinião, a minha revisão, que sim vou adorar saber.
 

11 comentários :

  1. Eu achei lindo, uma pena ficar manchado quando tira.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderEliminar
  2. A cor é muito linda 😍.
    Beijinhos
    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. A cor é linda, mas o resto não compensa, de facto

    ResponderEliminar
  5. A cor é realmente muito linda, eu amei!
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  6. A cor realmente é linda e perfeita para o inverno mas realmente a embalagem não parece nada prática
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  7. Ficou linda essa cor em contraste com a tua pele branca!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.