15 de fevereiro de 2021

Review | Paleta De Sombras Neutras | Reloaded Visionary | Revolution

Nada melhor não é mesmo numa Coleção De Paletas ter algo diferente? Pois, não é mesmo novidade em que a Marca Revolution é sim, uma das minhas favoritas até a data, na qual tenho varias. Reloaded é sim, uma Coleção composta se não me engano por mais de 20 Paletas a sua escolha, donde venho partilhar a minha opinião sobre a Paleta Visionary que sim, já faz algum tempo que tenho vindo a usar no meu dia a dia.

Paleta De Sombras Neutras | Reloaded Visionary | 


É mais uma Paleta que pertence à linha Reloaded, onde é uma linha composta por mais de 20 Paletas a sua escolha, onde hoje venho falar da Visionary.


Primeiro de tudo a sua embalagem é bastante simples e compacta, onde acaba por ser feita de um plástico bem grosso e com bastante qualidade, onde não é de todo um produto que acabe por abrir com muita facilidade. No total acaba por trazer 15 sombras, onde cada uma das sombras acaba por ter o peso de 0.04oz, na qual o total do peso desta paleta é de 1.1g. A sua validade após ter usado é só de 12 meses. Atenção que a Makeup Revolution é mais uma marca Cruelty-Free And Vegan. 


Uma Paleta composta por 15 sombras Neutras, onde pelo meio tem algumas com uma cor mais colorida. Quanto ao seu efeito das sombras tem base mate, metálico, perolado, cintilante. O que acaba por ser uma boa conjugação de cores tanto para usar no nosso dia a dia, como até numa maquilhagem muito mais elaborada.


O que costumo sempre por fazer sempre antes de começar a usar uma paleta é primeiro acabo por fazer  as swatch com uma leve passada para ver a sua pigmentação, onde o que notei é que a sua pigmentação como vai poder ver até acaba por ser uma paleta que bastante bem pigmentada. O que notei é que sim só há mesmo 2 sombras que não tem assim muito pigmento.


Falando da sua queda ou até de esfarelar, o que posso dizer é que com o uso que dou a esta paleta notei que acaba por não ter quase nada de queda e na hora de usar as sombras e de esfumar é sim, bastante fácil de trabalhar. Quanto ao seu cheiro acaba por ser bastante suave.


A sua duração isso vai depender muito se vamos acabar por usar algo por baixo, mas o que posso dizer que usei sem usar algum primer e o que notei é que a sombra acaba por não ter assim muita pigmentação, mas com o uso do primer a sombra acaba por ter muito mais pigmentação e a sua duração vai acabar por durar mais.

O valor desta Paleta não passa dos 5,00 € onde posso dizer que acabei por comprar está paleta numa promoção de 2,99 € na Loja Primor.eu

Opinião Final: Revolution não é mesmo que cada vez tenho mais adorado a qualidade das sombras, não só pela qualidade, mas sim também pelo preço e por ser uma marca que não faz testes em animais.

Qual é mesmo a sua opinião sobre a Marca Revolution? Deixa aí em baixo que sim vou gostar de saber? Se não, qual é a sua opinião sobre está paleta?

11 comentários :

  1. Great palette!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. As cores são giras! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Já tive essa paleta 😍 ela é muito linda
    Beijinhos
    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tons bem diferentes mas que combinam perfeitamente.
    Adorei as cores 👏👏


    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que paletinha linda, amei a combinação de cores dela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto das paletas da Revolution!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.