1 de fevereiro de 2021

Review | Batom Velvet Lip Lacquer | Cor Reckless | Mua Luxe


Sim, já faz algum tempo que acabei por Comprar um Conjunto de 5 Batons Velvet Lip Lacquer da Linha da Mua Luxe, onde gradualmente tenho vindo a usar cada uma das cores, onde como sabem acabo por vir sempre partilhar a minha opinião. Hoje venho falar da Cor Reckless, onde é um vermelho bastante bonito.

Batom Velvet Lip Lacquer | Cor Reckless | Mua Luxe 


Como vai poder ver é sim, mais um Batom Vermelho, onde é um produto que acaba por pertencer à Linha Mua Luxe, na qual a cor escolhida foi a Reckless.


O que posso dizer que mais me chamou atenção foi que mesmo o Conjunto vindo numa caixa bem embalada quando acabei por abrir a caixa o que mais me chamou atenção que vinha cada um dos batons selado com um plástico que para poder usar tem de ser retirado. Onde assim sabemos que o produto nunca foi usado por ninguém.


Quanto a sua embalagem, como vai poder ver é feita de um plástico fosco, onde tem alguma qualidade, mas o que mais gosto neste tipo de embalagens é que acaba por dar para ver qual é a cor que corresponde o batom. Quanto a sua quantidade de produto traz 7.5ml e tem a validade após aberto de 24 meses.


Quando acabamos por abrir o batom para aplicar a cor nos lábios, o que notei é que acaba por trazer uma proteção de um plástico, onde na hora de retirar o produto não vai deixar que acabemos por desperdiçar produto.


O seu aplicador é bem simples, onde é igual a de um gloss, onde a sua ponta é um pouco redonda, na qual vai ajudar na hora da sua aplicação. O que notei é que o seu próprio pincel não traz assim muito produto na hora da sua aplicação. 


Quanto a escolha da Cor é um Vermelho bastante bonito, na qual tem como nome Reckless, onde é uma cor bastante clássico, na qual não é de todo uma cor que acabamos por usar no nosso dia a dia. Quanto a sua fórmula não é muito liquida nem muito grossa, mas sim esta entre o meio, mas uma das coias que acabei por notar que acaba por deslizar bastante bem na hora da sua aplicação. Quanto ao seu cheiro foi das coisas que mais gostei não só por ser bem agradável, mas sim com o passar do tempo acaba por desaparecer. 


Como pode ver é assim que acaba por ficar aplicada nos lábios a cor, onde o que notei é que sim é fácil de aplicar, mas uma das coisas que não gostei é que é um produto que tem uma secagem bastante rápida, onde não vai ajudar na hora de fazer a sua aplicação  da cor e de deixar o contorno correto na nossa boca. O que mais gostei é que sim é uma cor bastante confortável de usar, onde não deixa o nosso lábio seco.

Quanto a cor acabar por transferir, foi das coisas que notei que não acaba por fazer, onde podemos comer e beber que a cor vai acabar por ficar igual quando aplicamos. A sua duração vai depender muito do que acabe por consumir nesse dia, mas normalmente no dia que usei acabou por durar mais que 5 horas. O que notei é que sim não é de todo uma cor que acabe por ser fácil de remover, onde vamos ter de usar algo para ajudar a retirar a cor.

O Conjunto que acabei por comprar trazia 5 Cores Mua Luxe, onde acabei por comprar numa promoção por 1,00 € na Loja Primor.eu

Opinião Final: Posso dizer que vermelho é das cores que mais gosto de usar, não só posso dizer que gostei bastante desta linha de batom Velvet Lip Lacquer e para não falar que acaba por ter um bom acabamento e uma boa duração.

Já conhecia esta linha de Batom? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Deixa aí em baixo que vou gostar bastante de saber, se não qual é a marca de batom que usa mais?


 

8 comentários :

  1. Olá querida! Eu adoro batom vermelho e esse batom parece ser mesmo muito giro! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A cor é muito bonita 😁
    Beijinhos

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Achei muito lindo
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A cor é bonita, não conhecia essa marca, aliás nunca fui ver o site da primor!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Que batom lindo, eu amei essa cor

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.