17 de fevereiro de 2021

Dresslily Try On Haul | Fevereiro


Sabem que não é mesmo novidade em falar da nossa querida Loja Dresslily pelo nosso cantinho, não é mesmo. Não faz assim muito tempo que voltei a ter a oportunidade de escolher mais algumas coisas para depois vir a minha opinião sobre cada artigo.

Está encomenda saio da Loja dia 11 de Janeiro e chegou ao meu país dia 18 de Janeiro, onde acabou por chegar ao correio local dia 26 de Janeiro, e acabou por chegar a minha (zona) dia 06 de Fevereiro e acabei por ter de ir levantar ao (CTT) da minha (zona) dia 08 de Fevereiro, visto que o estafeta disse que não tinha ninguém em casa.

Dresslily Try On Haul 


Leopard Sleeve Cross Drop Shoulder Tee -  Como pode ver é sim, uma camisola bastante simples, onde o seu material é feito de um pano bastante simples, mas atenção sem qualquer defeito. O que mais gostei é que o seu padrão não tem nenhum defeito, onde também o que mais gostei são o acabamento da peça, visto que se nota que foi bastante bem-feita. O seu tamanho, acabei por optar por o L onde como vai poder ver ficou bastante bem no corpo.



Lace-up Back Long Sleeve T-shirt - É sim, mais um modelo de camisola bem diferente, onde o seu material é feito de uma malha bastante simples, mas o que notei é que tem muita qualidade. Quanto ao seu acabamento, tanto por fora como por dentro foi das coisas que mais gostei, porque se nota que foi bastante bem-feita. O que mais gostei é a parte de trás onde é bem diferente. O seu tamanho, acabei por optar pelo L, mas acho devia ser a cima para não ficar muito apertada no corpo.



Tie Tassel Baroque Printed Raglan Sleeve Blouse - Um modelo de blusa bem simples, onde o que mais gostei foi o seu padrão. Falando do seu tecido é sim, bem simples, mas o que mais gostei é que tem muita qualidade. Quanto ao seu acabamento tanto por fora como por dentro estão com um bom acabamento e o que notei é que não veio com qualquer defeito. O seu tamanho, escolhi o M e como vai poder acabou por ficar bastante bem no corpo.



Pure Color Lace Up Plunging Neck Knitted T Shirt - É sim, um modelo de casaco bastante diferente. Onde o seu material acaba por ser feito de pano bem simples, mas sim sem qualquer defeito e com bastante qualidade. O que notei é que veio com um bom acabamento tanto por fora como por dentro. O seu tamanho, escolhi o L e como vai poder ver ficou bastante bem no corpo.



Flower Lace Insert Tasseled Knotted Blouse - Como vai poder é mesmo uma Blusa bem diferente, onde o que mais gostei é que sim é ideal para usar nos dias mais quentes. Quanto ao seu material é feito de pano bastante simples, mas sim com muita qualidade. O que notei é que a parte da sua renda veio com bastante qualidade e ainda o que notei é que  veio com um bom acabamento. Quanto a tamanho, escolhi L, mas como vai poder ver é uma peça que vai dar bastante bem para uma pessoa que vestir o XL.



Christmas Santa Claus Snowflake Print Sweatshirt - Por último uma camisola bem diferente, onde é ideal para usar no Natal. Na qual o seu material é bem simples, mas sim tem alguma qualidade, onde o seu acabamento também está bastante bem. Quanto ao seu tamanho é XL e como vai poder ver a mim, é mesmo uma peça que fica bastante grande.


Atenção que a última Camisola de Natal acabou por ser uma Oferta, visto se fizer X valor de compras acaba por ter a opção de escolher algo. 

Opinião Final: O que posso dizer desta encomenda, que acabei por optar por escolher coisas diferentes, onde posso dizer que cada vez mais é o que tenho feito, na qual gostei bastante, não só da qualidade, mas de como fica no corpo.

Use code:DLBF20 with 20% OFF:
Over 10usd, save 2usd; Over 20usd, save 4usd; Over 30usd, save 6usd; Over 40usd ,save 8usd; Over 50usd, save 10usd; Over 60usd, save 12usd; Over 70usd, save 14usd; Over 80usd, save 16usd; Over 90usd, save 18usd; Over 100usd, save 20usd;Over 110usd, save 22usd; Over 120usd, save 24usd; Over 130usd, save 26usd; Over 140usd, save 28usd

Já alguma vez comprou algo nesta Loja? Se sim, qual é mesmo a sua opinião, que sim vou gostar bastante de saber, mas deixa aí em baixo qual das minhas escolhas mais gostou?

11 comentários :

  1. Que tops maravilhosos!
    Super estilosas!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas escolhas amiga :-)
    Beijinhos

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Excelentes escolhas!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante da segunda e da quarta camisolas :)

    ResponderEliminar
  5. Não é a minha praia mas isso não me inibe de elogiar tão bonitas peças.
    .
    Saudação poética
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  6. Blusas lindas demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. Boas escolhas :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.