15 de janeiro de 2021

Review | Paleta De Sombras Neutras | Gilded | Jewel Collection | Revolution


Revolution é sim, uma das marcas que mais tenho na minha pequena coleção de Maquilhagem, onde gradualmente tenho vindo a testar alguma das coisas, na qual já faz sim, algum tempo que acabei por adquiri está Paleta na Loja Notino.pt, onde já faz bastante tempo que tenho vindo a usar, onde hoje venho acabar por partilhar a minha pequena opinião.
 
Paleta De Sombras Neutras  | Gilded | Jewel Collection | 


É mais uma paleta composta por Tons Neutros, onde é uma Paleta que acaba por pertence a Marca Makeup Revolution, uma marca bastante acessível.


A sua embalagem como vai poder ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico bem simples, mas sim com muita qualidade. Uma das coisas que acabei por notar é que não abre assim com muita facilidade, onde é ideal para poder levar para qualquer lado. A sua validade após aberto é só de 12 meses, onde está e uma Marca que é Cruelty-Free.


O que mais gostei nesta paleta ainda tem um espelho, onde é ideal para nos ajudar a fazer a nossa maquilhagem, mas também é ideal para podemos levar numa viagem.


Uma paleta composta por Tons Neutro, onde 9 sombras tem brilho e as restantes cores acabam por ser uma sombra fosca. É sim, uma paleta ideal para tanto usar no nosso dia a dia como até podemos arriscar em fazer maquilhagem mais escuras.


Para fazer cada swast de cada sombra acabo sempre por fazer uma leve passada por cada cor, onde o que posso dizer que maior parte das sombras acabam por ser bastante pigmentadas, mas o que notei é que as com um leve brilho não são assim muito.


Quanto a queda ao esfarelar das sombras, o que posso dizer é que há 3 sombras foscas que acabam por ter um pouco de queda, mas as restantes não têm e o que gostei é que sim é uma fórmula de sombra bastante fácil de usar e trabalhar. 


A sua duração, isso vai depender muito se acaba por usar algo antes de aplicar a sombra ou não, o que posso dizer que usei algumas sombras sem usar qualquer primer  e o que notei é que as sombras acabaram por ter uma boa duração, mas o que costumo fazer é sempre usar um primer antes de aplicar cada sombra, não só pela sua duração, mas sim porque acaba por ficar a sombra ainda muito mais pigmentada.

Quanto ao seu valor, se não me engano não passou dos 12,00 € na Loja Notino.pt.

Opinião Final: O que posso dizer desta paleta, que gosto bastante não só da conjugação das sombras, mas sim também da qualidade que acaba por nos dar, onde é ideal para fazer maquilhagem mais simples, como até mais trabalhadas.

Já conhecia está paleta? Se sim, qual será a sua opinião? Porque sim, vou gostar bastante de saber aí em baixo. Se ainda não qual foi a sua opinião ao ler a minha?

18 comentários :

  1. paleta com cores lindas, amei ótima indicação <3

    segredosdamarii.blospot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que têm mesmo, mas é tão bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto das cores dessa paleta!! Foi uma boa aquisição.

    Bom diaaa.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom mesmo saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei a paleta, tem tons mesmo muito bonitos! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      como é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. que paleta maravilhosa, as cores me chamaram muito atenção

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  5. Gostei das cores! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.