30 de dezembro de 2020

Shewin Try On Haul | Dezembro

Nada melhor em que partilhar as coisas novas que cá chegaram a casa, não é mesmo? Shewin é mais uma Loja de Roupa, onde vai  poder encontrar uma basta gama de coisas diferentes. Já faz algumas semanas que acabei por receber um pacote com algumas coisas que tive oportunidade de escolher, donde venho partilhar a minha opinião.

Esta encomenda saio da Loja dia 4 de Dezembro e chegou ao meu país dia 8 de Dezembro e acabo por receber dia 9 de Dezembro onde está encomenda foi entregue por uma transportadora.

Shewin Try On Haul 


Khaki Long Sleeve Button-up Hooded Cardigans - É sim, um casaco bastante simples, mas sim ideal para poder usar agora esta época de frio. Falando do seu material na parte de fora é feito de uma lá onde tem muita qualidade e quanto a sua parte de dentro é forrado com um tecido de pelo bastante quente. O que mais gostei é que não veio com qualquer defeito, tanto por parte de fora como até por a parte de dentro. O que mais gostei é que sim é um modelo de casaco bastante quente ideal para podermos usar agora no frio. O seu tamanho, foi algo que acabo por escolher o L e como vai poder ver fica bastante bem no corpo, mas também é ideal para poder usar algo mais grosso por baixo.



Pink Chunky Oversized Pullover Sweater - Uma camisola bastante simples, mas sim ideal para usar agora. O seu material é sim, feito de uma lá bastante simples, mas o que notei é que tem muita qualidade. Quanto ao seu acabamento tanto por fora como por dentro gostei bastante porque se nota que a peça tem um bom acabamento. O seu tamanho, acabo por escolhi o M e como vai poder ver ficou bastante bem no corpo. Uma das peças ideal para poder usar nesta estação do ano.



Blue V Neck Buttoned Shirt Denim Dress - É sim, um vestido bastante simples, mas com um modelo de uma camisa. Falando do seu material é bem simples, onde acaba por ser feito de uma ganga bastante fina, mas sim com muita qualidade. O que notei é que tem um bom acabamento tanto por a parte de fora como até por a parte de dentro. O tamanho, acabo por optar pelo M e como vais poder ver ficou bastante bem no corpo. É sim, uma peça ideal para podemos usar nesta época, mas sim também no verão.



White Formal Invitation Lace Blouse -  Uma blusa com um corte diferente, mas bem simples. Quanto ao seu material tem uma mistura de pano com uma leve transparência. O que mais gostei é que não veio com qualquer defeito tanto na parte de fora como dentro, e o que mais gostei são os seus acabamentos. O tamanho, acabo por escolher o M e como vais poder ver é sim, um modelo de peça que acaba por ficar um pouco largo no corpo.


Opinião Final: O que posso dizer da minha experiência com esta loja, que  é muito fácil de fazer a ordem, onde se precisamos de algo a loja acaba por responder rapidamente. O que mais me surpreendeu é a qualidade das peças e de como acabam por ficar no corpo, onde a escolha do tamanho também é fácil de o fazer visto que há uma tabela para ver qual é o tamanho que vamos mandar vir. Quanto a sua entrega também foi outra coisa que gostei, porque acabou por chegar bastante rápido ao meu país.

Link Da Loja: Shewin

 Se ainda não conhece a Loja Shewin de que está a espera de o fazer, sei bem que vais poder encontrar peças diferentes do que acabas por ver numa (loja) preto de ti.

Qual foi a tua (peça) favorito que acabei por escolher? Deixa aí em baixo que vou gostar bastante de saber, e claro que se já conhecia está loja.

18 comentários :

  1. Sao tao lindas! Amei e nao conhecia! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a camisola rosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas escolhas 😍
    Beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Eu gostei muito da camisola rosa! a blusa também é gira!
    Desejo-te um feliz ano novo!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que sim, são peças bastante bonitas mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  5. Eu adorei todas!

    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei, particularmente, do casaco cinzento e da blusa branca :)

    ResponderEliminar
  7. Olá, boa noite!

    Hoje venho desejar-lhe um Bom Ano de 2021!

    Saudações minhas!

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso das peças da 1ª e 3ª fotos.

    Beijinhos e bom ano.

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que é mesmo peças bastante bonitas
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.