7 de dezembro de 2020

Review | Leite De Limpeza | Para Todo Tipo De Pele | Agrado

Nem sempre costumo usar os mesmo Produtos Para Limpeza De Rosto, onde tenho optado por vir a comprar algumas Marcas que ainda não conhecia, onde acabo por vir trazer a minha pequena opinião depois de já ter usado mais de metade do produto. 
Hoje acabo por vir partilhar mais um produto que acaba por ser bastante acessível, donde venho dar a minha Revisão.

Leite De Limpeza | Para Todo Tipo De Pele | 


É mais um produto de limpeza para o rosto, onde pode ser usado por todo o tipo de pele, na qual vai ajudar a remover profundamente a maquilhagem do rosto, onde não é um produto que não dá para usar nos olhos.


Quanto a sua embalagem como vai poder é bem simples, onde acaba por ser feito de um plástico bastante simples, mas o que posso dizer que sim é bastante duro e com boa qualidade. O que mais gosto neste tipo de embalagens que acaba por ser bem prática para podemos levar para algum lugar. Traz 250ml de produtos e tem a validade após aberto 12 meses.


Quanto a sua tampa como vai poder ver é  bem diferente que costumamos ver em outros produtos, na qual não é preciso abrir porque tem o sistema de abrir a tampa para cima, onde o que posso dizer que na hora de usar não sai assim tanto produto, mas o que notei por a embalagem ser bastante dura não é fácil de retirar. 


Este é sim mais um leite de limpeza, onde vai acabar por deixar a nossa pele muito mais limpa e macia. Quanto a sua consistência, não é assim muito líquido nem muito grosso, mas está entre meio, mas sim é um produto fácil de aplicar no roto e de usar. Falando do seu cheiro, posso dizer que sim é bastante agradável, mas posso dizer que me faz lembrar os produtos de rosto para homem, mas atenção que não acaba por ficar na pele.


O que posso dizer que nem sempre acabo por usar muita maquilhagem no meu dia a dia, mas claro que há dias que acabo por usar tudo que tenho direito, onde esse dia acabou por ser um deles, na qual nem sempre é  uma coisa fácil de remover uma maquilhagem que já estava a mais de 8 horas no rosto. O que faço sempre quando chego a casa é remover tudo que tenho no rosto, porque acabo por sentir a pele já um pouco cansada.


Para usar o produto, acabo sempre por usar discos de algodão, onde o formata acaba por variar, tanto podem ser redondos como até os quadrados, na qual acabo nesse dia acabei por usar os redondos para os olhos e para o rosto os quadrados.


O que costumo fazer é com a ajuda de um algodão com o formato quadrado acabo por aplicar um pouco do leite de limpeza, onde com os movimentos circulares acabo por ir limpando o meu rosto, onde acabo por usar mais que 1 porque quando uso por usar maquilhagem mais pesada gosto de sentir que o rosto fique bastante limpo.


Como vai poder ver o leite de limpeza acaba por remover todo que tinha no rosto, onde depois acabo sempre por passar o meu rosto por água. O que notei é que sim é um produto que não deixa a nossa pele seca nem irritada, onde acaba por deixar a nossa pele muito mais macia e limpa, e o que mais gostei é que não me fez qualquer alergia a minha pele.

Quanto a sua duração deste produto, como nem todos os dias acabo por usar maquilhagem, posso dizer que já vai mais de 2 meses que uso e ainda tenho mais de metade do produto.

O seu valor, não vai passar dos 2,00 euros, onde vai poder encontrar a Marca Agrado na Loja Primor.eu.

Já ouvi falar desta Marca? Se sim, deixa aí em baixo a sua opinião? Se não qual foi a sua opinião a minha revisão que vou adorar saber.

20 comentários :

  1. Confesso que não conhecia! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas pelo que dizes vale a pena! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou de conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tão bom saber que gostou de conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  4. Não conhecia o produto nem a marca mas parece ser muito bom!!

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o produto, mas fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca mas parece ser muito bom!!

    Beijinhos e boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito ovrigada linda
      que nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que achado, bem barato e rende super bem.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  8. Parece valer a pena :)

    https://checkinonline.blogspot.com/
    @hresende21

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou de conhecer
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.