10 de dezembro de 2020

Produtos Acabados | # 42


Não é só comprar produtos, mas também a melhor coisas é quando algo acaba por chegar ao fim. Já faz algum tempo que acabo por vir a juntar o que tem chegado ao fim, donde venho partilhar a minha opinião sobre alguns produtos para as unhas. 

Produtos Acabados | # 42

 
Rimmel London - Stronger Nail Nurse - É sim mais uma base fortalecedora para as unhas, onde é um tratamento que vai deixar a nossa unha mais saudável. O que posso dizer que gostei bastante, não só porque acabou por deixar a unha muito mais saudável mas também ainda acaba por fazer com que fica mais forte e dura. Traz 12ml de produtos e custou 4,00 euros.

Avon - Nail Experts - Base Coat - Anti-Stries - Mais uma base fortalecedora para as unhas anti-strises, onde posso dizer que gostei bastante, não só por deixar a unha muito mais saudável, mas também acaba por deixar a unha muito mais forte e ainda com uma aparecia de unha saudável. Atenção que não é um produto que use sempre que vou fazer as unhas. Traz 12ml de produto e tem o valor de 4,50, onde esse valor é na promoção.

Essence - Gel Look - XXXL Volume - Plumping Top Coat -  Um top coat para unhas, onde posso dizer que não achei nada de especial. Na qual é bastante líquido e o enfeito que deixa na unha é de um leve brilho, nada de especial, e o que acabei por notar é que não faz com que o verniz dure muito. Traz 8ml de produtos e custou 1,29 numa promoção.


Avon - ColorTrend - Truth - Verniz Branco - É um verniz branco normal com uma boa pigmentação, na qual acaba por usar em algumas decorações de unhas, na qual basta uma camada porque é bem pigmentado. Traz 8ml de produto e custa 3,50€ numa promoção.

Born Pretty - Color Coat - Quick Builder UV Gel - Verniz Em Gel - Um dos vernizes de gel que tenho adorado bastante, não só pela sua aplicação, mas sim porque quando aplico a sua duração acaba por ser mais de 4 semanas. Traz 8ml de produto e tem o preço de 4,50 dólares.

Eveline - Cosmetics - Magical Gel - Top Coat -  É sim mais um Top Coat que posso dizer que gostei bastante, não só pela sua duração, mas sim porque acaba por deixar a unha com efeito de verniz de gel. É de fácil aplicação, mas o que notei é que após chegar o frasco a meio o verniz acaba por ficar muito mais grosso, onde a sua aplicação não é muito fácil de fazer. Traz 5ml de produto e o seu valor não sei dizer em separado, mas em conjunto com a cor não passa dos 3,50€.

Como vai poder ver estes acabam por ser os terminados de unhas, onde posso dizer que nada melhor quando algo acaba por chegar ao fim, onde assim já posso abrir outras para por a uso. Mas deixa aí em baixo se já conhecia algum destes produtos, que vou adorar bastante saber.

14 comentários :

  1. Gostei muito dos vernizes! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Como é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. Agora é arranjar outros para substituir! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo, mas só depois de acabar com tudo que tenho por cá
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que sim é mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. Agora é repor o stock!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      só depois de acabar com o que tenho
      beijinhos

      Eliminar
  6. Meu sonho é terminar vidros de esmaltes rsrsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      mas tens de tentar em ver se consegues
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei o post, meu bem!
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.