19 de novembro de 2020

Unhas | As Melhores Decorações De Unha De Gel


Nem sempre é fácil ter ideias para uma bonita Decoração de Unha, não é mesmo? Hoje venho partilhar alguns modelos de desenhos que acabam por ser feitos em Unha de Gel, não é mesmo que agora está na moda em usar, não só por a duração, mas sim porque não andamos a pintar sempre as nossas unhas.

Unhas | As Melhores Decorações De Unha De Gel







Como podes ver, acaba por ser uma sugestão de decoração bastante simples, mas acaba sempre por nós ajudarmos na hora que não sabemos o que fazer na nossa unha, mas no mundo das unhas estamos sempre aprender e não só a tirar ideias de novas decorações.

Mas deixa aí em baixo qual das unhas mais te chamou atenção, ou és daquelas que não costuma usar nada as tuas unhas, claro que vou adorar saber.

14 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. As minhas preferidas são as primeiras :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. As que eu gosto mais são as 3 e a 5!! No entanto comigo é conforme, as vezes deixo as uniformes e outras vezes gosto delas com desenhos eheh

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Queria ter unhas grandes para fazer elas assim, tão lindas as inspirações

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom saber que acabou por gostar
      beijinhos

      Eliminar
  5. Sofia lindas as unhas decoradas eu fiquei encantada com todas, mais a segunda ganhou meu coração, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que sim são mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.