14 de outubro de 2020

Review | 3 Different Pieces Of Women's Clothing | Outubro | Dresslily


Falar na Loja Dresslily não é mesmo novidade por cá pelo nosso cantinho, não é mesmo que voltei a receber mais um pacote, onde uma das peças acabou por ser escolhida por mim e claro que as outras 2 acabou por ser escolhido pela loja. Como sabem costumo vir partilhar a minha opinião e nada melhor que o fazer. 

Esta encomenda saio da Loja Dia 26 de Setembro e chegou ao meu país dia 7 de Outubro e acabei por receber dia 8 de Outubro, onde acabou por ser uma encomenda entregue pelos correios.


3 Different Pieces Of Women's Clothing:


Two Tone Drop Shoulder Pointelle Knit Sweater: Como vais poder é sim uma camisola bastante simples, mas o que mais gostei é sim a conjugação das cores. Falando do seu material, posso dizer que é uma malha bastante simples, mas o que mais gostei é que tem uma boa qualidade. Quanto ao acabamento tanto pela parte de fora como por dentro, posso dizer que gostei bastante porque acaba por se notar que a peça foi bastante bem fabricada. O que gosto neste modelo desta camisola é que é ideal para podemos usar no Outono/Inverno. O tamanho, acabei por receber o S e como vais poder é ainda um modelo que acaba por ficar um pouco larga no corpo.

Vais poder ver esta Peça Here


Skew Collar Color Blocking Drop Shoulder Sweater: Mais um modelo de camisola, mas sim com um corte bastante simples. Quanto ao seu material o que posso dizer é que é feito de uma lá bastante simples, mas sim com alguma qualidade. Quanto ao acabamento tanto pela parte de fora como pela parte de dentro, gostei bastante, pois o que notei é que acabou por ser bastante bem-feita. O que notei é que a sua lá não tem qualquer defeito. Quanto ao seu tamanho, acabei por receber o L e como vais poder ver é sim uma camisola que acaba por ficar um pouco grande, onde se fosse o tamanho a baixo ia acabar por ficar melhor no corpo. O que mais gostei é que é uma peça bastante quente.

Vais poder ver esta Peça Here


Drop Shoulder Cable Knit Oversized Sweater: Mais um modelo de camisola com um decote em formato de V, onde tem um corte bastante diferente. O seu material acaba por ser uma lá bastante simples, mas o que mais gostei é que tem muita qualidade. Quanto ao seu acabamento tanto por fora como até pela parte de dentro está bastante bem-feita. O que mais gostei é a sua lá não veio com qualquer fio puxado nem com qualquer defeito. Quanto ao seu tamanho, acabo por receber o XL e como vais poder ver ficou um bastante larga no corpo, onde se fosse o tamanho L acho que ia acabar por ficar melhor.

Vais poder ver esta Peça Here

Opinião Final: Posso dizer que no geral gostei bastante de cada uma das peças, não só pela qualidade, mas sim também pelo acabamento de cada uma. Mas o que me deixou mais triste, é que as vezes, não entendo os tamanhos deles, ou até podem ter vindo trocados na etiqueta.

Use code:DLBF20 with 20% OFF:  
Over 10usd, save 2usd; Over 20usd, save 4usd; Over 30usd, save 6usd; Over 40usd ,save 8usd; Over 50usd, save 10usd; Over 60usd, save 12usd; Over 70usd, save 14usd; Over 80usd, save 16usd; Over 90usd, save 18usd; Over 100usd, save 20usd;Over 110usd, save 22usd; Over 120usd, save 24usd; Over 130usd, save 26usd; Over 140usd, save 28usd

Aconselho sempre que fores comprar uma peça na Loja acaba sempre por ver se tem opinião de alguma menina que já tenha comprado ou até conferis a tabela de tamanhos, no meu caso como só escolhi uma das peças não sabia qual era as outras 2 que me ia acabar por calhar.

Qual das peças que te chamou mais atenção? Deixa aí em baixo que sim vou gostar bastante de saber e claro se já alguma vez comprou nesta loja e o que achou.

 

20 comentários :

  1. A que mais gostei foi a terceira peça, muito bonita!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei todos! Mas o último foi meu favorito.

    Aproveita e vai lá no meu blog ver meu novo post? 🧡

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/cinco-dicas-para-cuidar-do-cabelo-no-verao.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é bom que gostou de cada escolha
      beijinhos

      Eliminar
  3. Peças que dão jeito para esta transição de estação.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. São bonitas e parecem bem confortáveis! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim são mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Amei as peças! Eu amo a Dresslily!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. eu achei as camisolas muito giras, :D
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que sim são, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Gostei das três peças mas a minha favorita é a segunda :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.