26 de outubro de 2020

Produtos Acabados | # 39


Como sabem aos poucos tenho vindo a juntar os Produtos que acabam por Chegar Ao Fim, onde aos poucos tenho vindo a trazer a minha opinião, assim sei que nunca gastei o meu dinheiro em vão. Hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre cada um dos produtos.

Produtos Acabados | # 39


Amalfi - Gel De Banho - Vanilla - É sim mais um gel de banho com um cheiro a vainilla onde tem sido uma das marcas que tenho vindo a gostar bastante. O que mais gosto neste gel de banho é que acaba por deixar a nossa pele muito mais suave ao seu toque, onde ainda a deixa um pouco hidratada. O que mais gosto é que tem um cheiro bem agradável. Quanto ao fazer espuma, não é de todo um produto que faça. Traz 750ml de produto e custou 1,00 euro.

Signal - Pasta De Dentes - Frescura Intensa & Anti Caries - Mais uma pasta de dentes que tenho vindo a gostar de usar, não só por deixar a nossa boca muito mais fresca, mas sim porque acaba também por ajudar a proteger as cáries dos dentes. O que posso dizer que é muito agradável e não é daquelas pastas que não vamos conseguir usar. Traz 75ml de produto e comprei numa promoção de 3 pastas.

 Baewa - Shampoo - Apple Cider Vinegar - Era um shampoo de uma marca que ainda não conhecia, onde posso dizer que deixava o cabelo bastante bem limpo, mas de resto não notei assim nada de mais. Quanto ao seu cheiro era bastante agradável, onde não ficava no nosso cabelo. Traz 300ml de produto e o seu valor não me lembro de quanto custou.


Oral - B - Pasta De Dentes - 3in1 - Mais uma pasta de dentes onde é 3in1, na qual posso dizer que gostei bastante, não só porque deixava os dentes muito mais limpos e ainda com uma boca bastante fresca. O que não gostei assim muito é que a sua fragrância é um pouco forte. Traz 100ml de produto e custou 1,50 numa promoção.

Beuty Formulas - Creme Para Os Pés - Menthol & Peppermint - Era um creme hidratante para os pés, onde acaba por deixar a pele muito mais hidratada e macia ao seu toque. O que posso dizer é que a sua fórmula era bastante liquida, onde não é um produto que seque logo, ainda demorava alguns segundos. Quanto ao seu cheiro é de menta onde é bastante intenso. Traz 75ml de produto e custou 1,00 euros numa promoção.

Ardel - Cola Para Pestanas Postiças -  O que posso dizer desta cola de pestanas postiças é que quando a foi para usar estava totalmente bastante liquida, onde não colava nada, na qual não sei se foi o produto que comprei já vinha estragado ou tive azar. O seu valor não passa dos 4,50 euros.


Vaseline - Posso dizer que era um produto que acabei por usar para a hidratação dos pés, onde tenho vindo a gostar bastante, na qual aplicava sempre todas as noites, onde depois acabava por calçar umas meias e de manha quando tirava o pé esta muito mais hidratado e macio ao seu toque.

Avon ColorTrend - BB Crem -  Cor Clara - É um BB Creme da linha ColorTrend, onde posso dizer que não é de todo um produto que tenha muita cobertura, mas o que fazia era usar como mistura de uma base que acaba por ficar um pouco mais escura em mim, onde assim posso dizer que gosto do produto. Traz 30ml de produto e custou 3,50 euros.

W7 Cosmetics - Honolulu - Bronzer - Não é mesmo novidade que tenho vindo a gostar bastante da marca w7 cosméticos, onde o bronzer tem sido dos meus favoritos para fazer o contorno, não só pela cor, mas sim que temos de ter cuidado porque é bastante bem pigmentado. Esta embalagem é uma miniamostra que acabou por vir num conjunto, onde o tamanho original acaba por custar 2,99 euros.

Como vais poder acabar por ver, foram mais alguns que acabaram por chegar ao fim, onde posso dizer que assim sem sempre que nunca acabo por ter gasto o meu dinheiro em vão.

Já conhecias algum destes produtos? Se sim, qual é mesmo a tua opinião, porque vou adorar saber aí em baixo.

20 comentários :

  1. Preciso de um projeto assim, para usar os produtos até o fim antes de comprar coisas novas.
    Adoro Vaseline! Não conhecia os outros, mas gostei das dicas!!

    Beijos,

    http://divalogia.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é das coisas que mais gosto, assim sei que não gastei o meu dinheiro em vão
      tens de tentar
      beijinhos

      Eliminar
  2. Acredita que nunca usei nenhum deles? Mas alguns me despertaram bastante curiosidade!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes de algum
      beijinhos

      Eliminar
  3. só produto bom, adoro acabar com bastante coisa

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. gosto da pasta de dentes dessa marca, Signal :)
    beijinho e boa semana

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também tenho gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. Eu uso as pestanas postiças da Ardel e amo! São das minhas preferidas, mas realmente a melhor cola que podes comprar é a Duo, um pouco mais cara mas vale cada cêntimo :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim é mesmo uma boa dica para eu comprar, mas que bom qe gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que só mesmo depois de acabar com tudo que tenho por cá
      beijinhos

      Eliminar
  7. Oral-B eu uso e gosto muito!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que já usei e adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. Uso sempre esse frasquinho de vaselina, adoro!

    ResponderEliminar
  9. Quanta coisa interessante acabada

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.