29 de maio de 2020

Review | Face Mask With | Shea Butter - Softening and Soothing | IDC Institute


Tenho um cesto com várias marcas de Máscaras Faciais para o rosto, onde aos poucos tenho vindo a usar e trazer a minha opinião. IDC Institute tem sido uma das marcas que tenho cada vez mais de usar, onde hoje acabei por usar a Máscara Shea Butter - Softening and Soothing, onde hoje acabo por trazer a minha opinião.


Face Mask With | Shea Butter - Softening and Soothing |


Esta é mais uma Máscara facial com manteiga de karité que vai deixar a nossa pele muita mais suavização e calmante. Onde é um produto que vai poder ser usado por qualquer tipo de pele.


Falando da sua embalagem, como podes ver é simples onde acaba por ser feita de plástico bastante grosso. O que notei é que está máscara traz ainda na parte de trás ainda tem as informações como se vai usar o produto, o que notei é que costuma trazer um autocolante na nossa língua e está não veio. Traz 22g e só dá mesmo para ser utilizada uma vez.


Depois o que acabo sempre por fazer é abrir a embalagem onde acabo por retirar a máscara, na qual é feita de um tecido de toalhita, mas um pouco grossa, mas o que mais gosto é que o próprio tecido acaba por vir bastante molhado de produto.


Tipo De Pele - Normal & Seca - O que te posso dizer da minha pele é que não está no seu melhor, onde acaba por ter umas partes bastante secas e ainda com algumas borbulhas, onde não tenho tratado assim muito bem dela. 


O que acabo sempre por fazer é ter o meu rosto lavado, onde depois é só abrir a embalagem e retirar a máscara, onde acabo por aplicar no rosto. O que notei é que o seu formato não é dos melhores, visto que não encaixa direto no meu rosto. Quanto ao tempo para estar no rosto não devemos passar dos 15 minutos. O que notei nos primeiros segundos é que é bastante fresca, mas com o passar do tempo vai ficando um pouco mais quente, mas o que notei é que não devemos passar do tempo que diz, visto que a toalhita acaba por ficar um pouco seca. Quanto ao seu cheiro é bastante intenso, mas na hora de aplicar, mas depois com o passar dos segundos acaba por ficar mais suave.


Depois de ter passado esses segundos acabam por retirar do rosto, onde com o que acaba por ficar no rosto com as pontas dos dedos faço uma massagem. O que notei é que deixou o meu rosto com uma hidratação bastante boa, onde as partes secas acabaram por desaparecer. Uma coisa que notei é que também ainda deixou uma leve iluminado no rosto. O que posso dizer que depois de ter passado umas horas acabam por notar que a pele está muito mais macia ao seu toque. 

Falando do seu valor, não passa de 1.00 onde vais poder encontrar na Loja Primor.eu

Opinião Final: Posso dizer que tenho cada vez mais adorado usar este tipo de máscaras, não só como deixa a pele, mas sim que acabamos por tirar um tempo para nós.

Já conhecias este tipo de máscaras? Se sim, qual a tua opinião? Pois, vou adorar bastante saber se gostou de conhecer está ou nem por isso?

34 comentários :

  1. Que maravilhosa. Não conhecia!
    Ótima resenha, bem explicado!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como foi bom saber que gostou de conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca usei esse tipo de máscara mas tenho curiosidade!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes, pois tenho adorado usar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. ainda não experimentei essas máscaras, mas a verdade é que têm um preço muito bom :)
    beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim tem, mas quem sabe não possas gostar
      beijinbos

      Eliminar
  4. Agora que se usam as máscaras, imagino ser fácil esse tratamento.
    .
    Bom fim de semana
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  5. Já estive para comprar máscaras dessa marca para experimentar, gostei imenso do teu review, parece valer a pena.

    Beijinho, Something Contemporary
    NOVO POST › MIDI OR MAXI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha quem sabe não possas gostar, são bastante práticas de usar
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  7. Mais uma ótima sugestão, sem dúvida!

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim, mas quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  9. Tenho que apostar neste género de máscaras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não possas gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  11. Ela tem cara de ser maravilhosa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim eu gostei, mas quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  12. Oi Sofia essas máscaras são ótimas mesmo para tratamento.
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim são mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Nossa deixou a pele bem hidratada, amei o resultado!

    http://www.falamoda.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Gosto de usar de vez em quando!!
    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tenho cada vez mais adorado, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Já fiz máscaras desse tipo, não essa exactamente. Gosto muito da sensação que fica na pele!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim, também tenho adorado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  16. Oii Sofia, tudo bem?
    Eu não conhecia essa máscara mas gostei bastante do resultado, e a resenha ficou bem explicada, adorei o post! <3

    Beijos, se cuida!
    www.20-primaveras.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.