21 de abril de 2020

Review | Born Pretty Store | 9D Cat Eye Gel Nail Polish Black Base Holo Effect Magnetic


Como sabem não tenho nenhum curso na área de das coisas de gel para as unhas, mas tenho tentado-me aventurar um pouco, onde tenho vindo a receber algumas coisas que tem sido novidade na loja Born Pretty, mas tenho demorado a trazer a revisão por falta de não ter tudo para usar. Mas acabei por testar mais uma cor, donde venho trazer a minha opinião.

9D Cat Eye Gel Nail Polish Black Base Holo Effect Magnetic:


Se não me engano são 8 cores que vais poder encontrar disponível, onde acabei por receber BP-CE02 Plum Flower, na qual bastante bonita.


Como podes ver a sua embalagem é bem simples, onde é feita de um vidro bastante simples, mas com muita qualidade, onde o que não gosto é que não dá para ver a cor. Traz 6ml de produto e tem a validade depois de aberto 24 mês.


Falando do seu pincel é bem simples, onde não é assim muito cheio de cerdas, mas o que mais gostei é que na hora da aplicação da cor não traz bastante produto.


Quanto a sua consistência, não é assim muito liquida nem muito grossa, mas o que notei é que na hora de aplicação é bastante fácil de o fazer. O que não gosto assim muito é o cheiro, pois acaba por ser bastante forte, mas depois de seco não tem qualquer cheiro, só se sente na hora da aplicação.


Primeiro Passo: O que fiz primeiro que fiz, foi limpar bastante bem a unha, na qual acabo por emproar a cutícula com uma espátula, onde depois passo com um bloco de unhas para retirar o brilho da unha. Depois acabo por limpar com um próprio gel para as unhas.

Acabo por passar primeiro um primer na unha, onde deixo secar. 

Base Coat: É uma base que se passa primeiro que a cor, na qual é muito fácil de aplicação, na qual não é muito liquida. Depois de aplicada tem de ser catalisada no forno UV OU Led. O que notei é que depois de seca devemos limpar a goma que fica. 

Color Coat: BP-CE02 Plum Flower: Depois o que vamos fazer é aplicar a cor, onde tinha primeiro de aplicar um verniz em gel preto, mas posso dizer que não tinha nenhum no momento, onde acabo por aplicar 2 camadas da cor é antes de levar para o forno, acabo por aplicar com íman na unha para fazer um detalhe bem simples.

Top Coat:Para finalizar acabo por passar uma camada bastante fina do Top Coat, onde é o passo que vai deixar a cor com muito mais brilho.


Como podes ver acaba por ficar a cor assim na unha, onde gostei bastante do resultado final. Quanto a duração vai depender muito de unha para unha, onde na colega da minha mãe acabou por durar 3 semanas sem nenhuma ponta lascada. 

Quanto a unha ficar fraca, posso dizer que ela não notou que a unha dela fica-se.

9D Cat Eye Gel Nail Polish Black Base Holo Effect Magnetic 

Se ainda não conhece a loja de que estas a espera de passar por lá e ver as novidades e para não falar nos preços. Ah e se ainda usares Código FYB10 Ganhas 10% de Desconto em cada compra.


Link da Loja : Born Pretty Store  //  Link do Facebook : Born Pretty Store

Já conheciam? Ou alguma vez usaram verniz em gel? Pois, vou adorar saber, mas deixa aí em baixo a tua opinião que vai ser bom saber. 

20 comentários :

  1. Que giras! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da cor. bjs :*

    lehblogg.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bonita sim, mas muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  3. Ficaram com um efeito super giro!
    Beijinhos,

    https://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Oh é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro :)

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ficaram lindas, gostei!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.