8 de abril de 2020

Set Of The Day | Simple Sets | Março | Femme Luxe


Ora bem? Mais uma vez venho falar da nossa querida Loja Femme Luxe, na qual já não é a primeira vez que falo por cá. Onde acabo por ter a oportunidade de receber mais 4 peças onde são novidades da loja. Posso-te dizer que a escolha nunca é fácil de o fazer, onde acabo por vir partilha a minha opinião sobre cada peça.

Está encomenda saio da Loja dia 23 de Março e chegou ao meu país dia 26 de Março, onde acaba por ser entregue dia 30 de Março, na qual acaba por vir pelos correios.

White Organza Mesh Puff Sleeve Crop Top - 


Falando do modelo desta Camisola Corp Top, como vais poder ver é bastante diferente. Quanto ao seu material, posso dizer que as mangas são de um tecido bastante simples, mas transparente, mas com qualidade, quanto ao restante da camisola é feito de um pano bastante simples, mas o que notei com muita qualidade. O seu acabamento tanto pela parte de fora, posso dizer que tem qualidade, pois se nota que foi uma peça bastante bem fabricada. O tamanho, acabei por mandar vir o M/L onde ficou bastante bem no corpo. Atenção que está é um modelo de camisola um pouco curta. O seu preço, não vai passar dos 9.90, onde achei um preço bastante acessível.




Para usar com está Camisola Crop Top, acabo por usar uma calça de cintura bastante subida, onde é o modelo de calça que mais adoro usar com Camisolas que são um pouco mais curtas, onde vais poder ver que acaba por ficar bastante bem no corpo.

Black Polka Dot Mesh Sleeve Cuffed Crop Top -


Acabei por escolher mais uma Camisola Crop Top, mas bastante diferente do que uso. Quanto ao seu material acaba por ser feita de um pano bastante simples, mas sem qualquer defeito. As suas mangas são feitas de um material transparente, onde acaba por ter qualidade. O seu acabamento tanto por a parte de fora como por dentro, posso-te dizer que gostei da qualidade. Como vais poder ver é uma camisola que acaba por ter uns detalhes de colchetes na parte da frente. O tamanho, acabo por escolher o 10, onde acaba por vestir bastante bem. Falando do seu preço não passa dos 15.00 dólares, onde pela qualidade da peça é bastante bom.





Como acaba por ser uma Camisola Crop Top, gosto bastante de usar sempre com uma calça de cintura subia, onde vais poder que acaba por ficar um pouco da barriga a mostra, onde é uma camisola ideal para usar no verão numa saia a noite.

Blue Half Denim Button Up Shirt Dress -


Como podes ver acabo por escolher mais uma peça bastante diferente do que costumo usar. Onde acaba por ser um Vestido Camisa, na qual com um corte diferente. Falando do seu material, tem uma mistura de ganga com um tecido, o que posso dizer que notei que tem bastante qualidade, e que o próprio tecido não tem qualquer defeito. Quanto ao acabamento tanto por fora como por dentro posso-te dizer que se nota que foi uma peça bastante bem-feita. O tamanho, acabo por mandei vir M/L que representa 10/12, e posso dizer que fica bastante bem no corpo. O seu preço não passa dos 20.00 dólares e posso dizer que pelo preço e qualidade compensa bastante.




Para conseguir conjugar está peça que é a Camisa / Vestido, acabo por usar uns calções pretos de malha onde acabam por ser bem juntos ao corpo. O que mais gostei é que acaba por deixar um conjunto bastante diferente, mas bem bonito ao mesmo tempo. Outra coisa que gosto é por ter na parte da cintura um cordão que dá para deixar a Camisa Vestido mais apertado ou mais largo.

Black Cargo Slim Fit Trouser - Sunny


Por fim acabo por escolher mais um modelo de calças, onde o que posso dizer que não é fácil acertar no tamanho. Quanto ao seu material é feito de uma ganga preta, onde é bastante grossa e com muita qualidade. O seu acabamento tanto por fora como por dentro posso dizer que foi uma peça que foi bastante bem-feita. O que notei é que o seu material não veio com qualquer defeito. Quanto ao seu tamanho, desta vez acabo por mandar vir o 10, onde o que posso dizer ficou um pouco larga na parte da cintura, mas isso é porque tenho essa parte um pouco mais fina e a anca mais larga. O seu preço, não passa dos 17 dólares, onde é um preço bastante acessível.


Como pode ver o que mais gosto neste modelo de calças é que é bastante simples, onde posso dizer que é ideal para usar com um conjunto mais descontraído de ténis ou até com um salto alto.

Claro que tu por aí ainda não conheces a loja, então de que está a espera de passar por lá, porque vais poder encontrar um conjunto de peças bastante diferentes do que vemos nas lojas físicas, onde tem peças da mais simples a mais sexys.


Opinião Final: O que posso dizer que gostei bastante de cada uma das minhas escolhas e o que mais tenho adorado é que a qualidade das peças e para não falar na entrega que é bastante rápida.

Já conhecia a Loja? Se sim, já alguma vez mandou vir algo? Se sim, quero muito saber a tua opinião aí em baixo e qual das peças que escolhi mais te chamou atenção. 

26 comentários :

  1. Eu amei a primeira blusa! É muito tendência de moda aqui no Brasil e está fazendo muito sucesso. Adorei como ficou em você, podia fazer mais posts usando essa blusa.
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim é mesmo bonita, mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Que looks lindos, peças maravilhosas. O primeiro top é o meu preferido

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que gira!:)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou bastante de cada uma das escolhas
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei a calça faz super meu estilo.

    Beijos
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim são mesmo bonitas, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. eu amei os dois primeiros croppeds e a calça que é linda

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas é bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. " Trapinhos" suaves, leves, que imagino serem muito agradáveis para qualquer mulher seja mais ou menos jovem.
    .
    Uma feliz quarta-feira

    ResponderEliminar
  8. As sugestões são perfeitas!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim também adoro muito
      beijinhos

      Eliminar
  10. Gostei da última camisa, bem diferente do normal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é memso sim, mas sabe bem saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.