10 de fevereiro de 2020

Review | Óleo De Limpeza | Natural 90% Olive Cleansing Oil | Elizavecca


Produtos Coreanos não é mesmo Novidade em falar por cá pelo nosso cantinho, onde já faz algum tempo que recebi este produto, onde tenho vindo a usar já faz algum tempo quase todos os dias. Como já tenho uma opinião formada sobre ele decide trazer a minha pequena opinião sobre este óleo de limpeza.


Óleo De Limpeza | Natural 90% Olive Cleansing Oil |


Este é mais um Produto para rosto, onde é um óleo de limpeza natural, na qual vai deixa a nossa pele muito mais limpa e ainda muito mais macia ao seu toque. 


Quanto a sua embalagem é bastante simples, na qual é um frasco redondo feito de um plástico bastante duro, mas muito prático. Traz 300ml de produto e tem a validade de 12 meses depois de aberto.


Quanto a sua tampa é bastante prática, pois, é no formato de um pump, onde vai fazer com que na hora de usar não deixe que despedi-se algum produto. O que mais gostei é que na parte do pump traz um plástico de proteção para que as crianças não consigam usar, onde tem de ser retirado para poder usar.


Óleo de semente de jojoba, óleo de semente de macadâmia, óleo de abacate, óleo de semente de argan, óleo de tea tree, óleo de girassol, ingredientes não irritantes.
Quanto a sua consistência, é bastante liquida, na qual um produto bastante fácil de usar,O que notei é que não é um óleo gorduroso, mas sim que deixa a nossa pele muito macia ao toque. Quanto ao cheiro, posso dizer que não notei que tenha, pois, se tem é muito agradável.


Pele - Normal & Mista - O que posso dizer da minha pele, depende muito do clima, mas neste momento está normal. Quanto ao usar muita maquilhagem, confesso que vai depender muito do dia, mas há dias em que opto por usar tudo que tenho direito. Onde já fazia mais de 4 horas que estava com essa maquilhagem. O que faço sempre que chego a casa é remover com um desmaquilhante, mas nem sempre vai depender muito do produto que tenha aberto no momento.


O que costumo usar é sempre um disco de algodão maior, onde neste caso não era mesmo preciso usar. Acabo por aplicar um pouco do óleo na minha palma da mão e com movimentos circulares vou massajando o meu rosto com cuidado, o que noto é que o óleo vai fazendo com que a maquilhagem que tinha no rosto vai acabando por se desfazer. Acabei por tentar usar um disco de algodão, na outra parte do rosto que ainda não tinha removido a maquilhagem, onde dá para ver que o algodão está completamente sujo.


Como vais poder com o uso deste óleo acabou por remover bastante bem a maquilhagem que tinha no rosto, onde não é preciso muito produto e o que mais gostei é que nem segundos já tinha o rosto todo limpo. Uma das coisas que gostei é que deixou a minha pele muito mais suave ao toque e ainda muito mais macia é não gordurosa. 


Acabei por fazer outro teste com este óleo, onde usei Batom Matte e ainda um Lápis Preto, na qual o meu espanto onde com movimentos circulares foi massajando e como vais poder os produtos aplicados vão acabando por se desfazer deixando a pele limpa, mas como vais poder ver o batom vermelho ainda deixou a pele manchada, pois esse não sai por nada.

Falando do seu valor não passa dos 15.00 dólares. 

Vais poder encontrar Elizavecca a venda: Ebay & Amazon 

Link Da Loja: Elizavecca

Opinião Final:Posso dizer que até a data ainda não tinha usado nenhum produto destes, mas desde que estou a usar como é bastante prático acabo por maquilhar-me muito mais vezes.

Já conheciam este produto? Se sim, qual é a tua opinião? Claro que vou adorar saber aí em baixo. Mas deixa a tua opinião que vou adorar saber.

32 comentários :

  1. Amei conhecer ,pra mim é novidade esse óleo adorei 😘
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  3. é sempre bom conhecer novos produtos!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. to amando usar cleansing oil pra remover a make, adorei conhecer esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      posso te dizer que também gosto bastante de usar, mas é bom que gostou de conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  5. Olá! Sou nova por aqui!
    Desconhia este produto! Fiquei curiosa para experimentar! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh quem sabe não possas gostar deste produto
      beijinhos

      Eliminar
  6. nossa, eu queria muito experimentar esse produtos, me parece ótimo

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  7. Vivo procurando por cleasing oil, mas só acho opções caríssimas. Essa é bem acessível! Gostei da resenha!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é sim, pois tenho adorado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  9. O produto parece ser ótimo! Adorei a resenha.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  10. Gosto bastante de fazer double cleasing com óleos de limpeza, mas esse específico eu ainda não usei.

    cobaiaamiga.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  11. Não conhecia este produto, mas é uma ótima aposta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vai ver que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  13. Adorei conhecer, parece ser bem bacana e interessante

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  14. Parece ser um ótimo produto!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Não conhecia mas achei maravilhoso, pela tua opinião!

    Beijinhos e boa semana <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim, mas quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  16. Don't know this, but Korean is very popular!

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.