22 de janeiro de 2020

Fashion Bags | Baginning.com

Como sabem em voz dar a conhecer novas lojas é o que tenho vindo a gostar bastante. Onde não faz assim muitos dias em que conhecei uma Loja que é o mundo das Malas, onde qualquer mulher apaixonada vai adorar. A Loja que voz venho falar chama-se baginning.com.


Fashion Bags | Baginning.com


São 3 modelos de malas bastante diferentes, na qual são modelos ideais para nós usamos no nosso dia a dia, o que mias gostei é que tem desde da mais pequena até a que vai caber bastantes coisas. Não voz sei dizer qual gostei mais das 3, pois, são modelos que adoro bastante.

Vais poder ver mais Malas Vintage Bags


Mochilas, posso dizer que tem sido o que mais tenho usado até ao momento no meu dia a dia, não por ser bastante prático, mas sim porque cabe bastante coisa. Acabei por escolher 3 modelos bastante diferentes, onde tem desde da mais pequena a mochila que cabe muita mais coisa.

Vais poder ver mais Mochilas Small Backpack


Mais uma vez a escolha são 3 modelos de mochila, onde a escolha não foi fácil de o fazer, visto que a loja tem cada modelo diferente. O que mais gostei é que os modelos são tão diferentes do que costumamos ver. Não sei dizer qual das 3 mais gostei, mas talvez a última por ser um modelo mais pequeno e bonito.

Vais poder ver mais Mochilas Genuine Leather

Já alguma vez tinhas ouvido falar desta Loja? Se ainda não então de que estás a espera de o fazer, pois, sei muito bem de quem adora malas, vai adorar algum modelo que por lá vende. 

Link Da Loja: Baginning.com

Qual das minhas escolhas foram a tua favorita? Pois, vou adorar bastante saber aí em baixo.

28 comentários :

  1. Adorei todas elas, são lindíssimas!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh sim são, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como sabe bem saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh sim são mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Olá! Não sou de todo a mulher das malas, acho piada ás mochilas mas normalmente compro malas de traçar.
    São todas bem giras!!

    Beijinhos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também tenho adorado mais,
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como sabe bastante bem saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Olááá!
    Adorei as bolsas, são lindas!
    Beijos amor.
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que adorou cada escolha
      beijinhos

      Eliminar
  7. Oh thanks for the heads up on this site. What great bags!! I like the black crossbody with the gold chain.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como sabe bastante bem saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Que bolsas lindas e maravilhosas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito de mochilas,tenho uma castanha que anda a ser bem usada! A minha preferida dessas é a preta ,a segunda da segunda fila;)

    Beijinhos,
    Anita On Blog
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também adoro bastante, acho mais práticas
      beijinhos

      Eliminar
  10. Que bolsas maravilhosas! Não conhecia a loja!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.