5 de dezembro de 2019

Review | Born Pretty Store | Gel US Sugar Color Gel 653


Uma das coisas que tenho vindo-me aventurar é em testar coisas em Gel para as Unhas, na qual tenho tido a oportunidade em testar algum produto que me são enviados pela Loja Born Pretty. Então como já tenho a minha opinião sobre a cor que recebi, venho trazer uma revisão completa.

Born Pretty Store | Gel US Sugar Color Gel 653 


Acabei por receber uma cor escolhida pela marca, na qual a que me calhou foi um cinza bastante simples, mas bem bonito. Onde este Verniz em Gel pertence à gama UR Sugar, uma marca que tenho vindo a gostar de testar.


Quanto a sua embalagem é bem simples, na qual o seu frasco não dá para ver, qual a cor que vem dentro da embalagem. Traz 7.5ml de produtos e depois de aberto só tem 36 meses de validade.


A sua consistência, não é assim muito liquida em muito grossa, mas o que notei é que é uma cor bastante fácil de aplicar na unha. O que notei é que esta gama de verniz em gel não tem um cheiro forte, mas sim bastante agradável. Quanto ao brilho da cor, notei que não é assim muito, pois o que aconselho e passar um Top Coat em gel para finalizar e assim vai fazer com que dure ainda mais tempo.


O pincel é bem simples, na qual igual a de um verniz normal, na qual com bastante cerdas, onde tem a sua ponta um pouco redonda, onde vai fazer como que chegue a cada canto da nossa unha. 


Quanto a cor que recebei, foi o 653 na qual é um cinza bastante bonito, onde o que notei é que passado uma camada bastante fina a cor fica bastante pigmentada na unha. Acabei por aplicar 2 camadas da cor, onde o que notei é que é uma cor que seca bastante bem na lâmpada UV.

Primeiro Passo: Primeiro de tudo o que fiz foi limpar bastante bem a unha, na qual acabei por empurrar as cutículas com uma espátula, onde depois acabei por passar com um bloco para as unhas para retirar qualquer brilho da unha, onde depois acabei por limpar com um produto próprio para quem faz unha de gel.

Base Coat - É uma base que se passa primeiro que a cor, na qual é muito fácil de aplicação, na qual não é muito liquida. Depois de aplicada tem de ser catalisada no forno UV OU Led. O que notei é que depois de seca devemos limpar a goma que fica.

Color Coat - Color Gel 653 - Depois o que vamos fazer é aplicar a cor na unha, na qual temos de ter cuidado para não chegar perto da cutícula, onde apliquei uma camada bastante fina, depois é só levar ao formo para secar a cor, depois de seca é só limpar a goma, na qual acabo por fazer mais uma camada fina da cor onde levo mais uma vez ao forno para secar. Depois de seco é só limpar a goma que deixa, o que acabei por fazer foi passar um pouco o bloco para que o verniz não fica muito grosso na unha.

Top Coat - Para finalizar acabei por passar uma camada bastante fina do Top Coat, visto que tem uma consistência um pouco mais grossa, onde vai deixar a unha com um brilho mais bonito é vai fazer com que aguente ainda mais a duração do gel.


Como podes ver foi a assim que a cor acabou por ficar aplicada na unha, onde acabei por fazer uma decoração em uma das unhas, onde posso dizer que gostei bastante do resultado desta unha. Falando da sua duração, isso vai depender muito de unha para unhas. Mas o que posso dizer que esta senhora faz tudo na cozinha, desde lavar as panelas até a loiça todos os dias e a duração do gel na unha dele é de 3 semanas sem nenhuma ponta lascada, mas sim o que se vai notar é o crescimento da unha.


Atenção que não tenho qualquer Curso de coisas para unhas, onde faço as coisas consoante vou aprendendo e com o passar dos dias e da prática vai ficando melhor.

Se ainda não conhece a loja de que estas a espera de passar por lá e ver as novidades e para não falar nos preços.
Ah e se ainda usares Código FYB10 Ganhas 10% de Desconto em cada compra.


Link da Loja : Born Pretty Store  //  Link do Facebook : Born Pretty Store

Já alguma vez usou gel na unha? Se sim, qual a tua opinião, pois, vou adorar saber aí em baixo, pois, sei bem que nem sempre temos a mesma opinião.

28 comentários :

  1. que esmalte lindo <3
    bjss
    http://www.andressamonteiro.com/

    ResponderEliminar
  2. Que cor de esmalte maravilhoso.
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sabe mesmo bem saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Belíssima cor, Sofia!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Esmalte bonito

    Http://www.blogmarianaleal.site

    ResponderEliminar
  7. Achei o esmalte lindo e parece ter uma ótima qualidade.
    Adorei.

    Beijos,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Gostei do tom! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Boa noite:- Ficava-me muito mal, lol
    .
    Deixando Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Esse esmalte é lindo, adorei a cor

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.