23 de dezembro de 2019

No Correio | Compras & Recebidos | Dezembro | Presente De Natal


Mês de Dezembro não é só um Mês Natalício, mas sim também o mês do meu aniversário, onde não costumo mesmo pedir nada, porque quando quero algo acabo sempre por comprar seja em que dia ou mês. Mas como sabem nada melhor em que aproveitar para compra alguma coisa que já faz algum tempo que tenho na minha lista, na qual a Loja escolhida tinha de ser a Notino.pt, uma das lojas que mais adoro fazer lá a minhas compras. Então decidi partilhar o que acabei por comprar por lá.

Está encomenda foi realizada no dia 09 de Dezembro, onde saio da (Loja) dia 10 de Dezembro, e acabou por ser entregue dia 13 de Dezembro, onde a sua entrega foi feita por uma transportadora.


Compras & Recebidos | Dezembro | Presente De Natal 


Como é habitual nesta loja, as encomendas que são lá realizadas acabam por vir sempre numa caixa ilustrativa a loja.


Uma das coisas que mais tenho gostado nesta loja é que quando fazemos alguma encomenda seja pequena ou grande a caixa acaba por vir tudo muito bastante bem embalado em plástico bolha, na qual assim evita que algo se parta.

Hum! Vamos passar a conhecer as coisas que chegaram cá a casa?


NOBEA Beauty Surprise Christmas Cracker Red coffret


Barry M In the Buff paleta de sombra 


Essence Love What You Do paleta de sombras


Makeup Obsession Love Every Shade paleta de sombra para os olhos 


Makeup Revolution Fortune Favours the Brave paleta de sombras


Makeup Revolution Wild Animal paleta de sombra


Essence Velvet Matte batom tom 10 Greedy Coffee 
 Makeup Revolution Halloween Matte Liquid batom tom Horror


Makeup Revolution Cut Crease Canvas pré-base para sombras tom Etch Deep 
 Revolution PRO Brow Fix Kit conjunto de sobrancelhas


Holika Holika Aloe coffret I. para mulheres

Vais poder mais Artigos De Maquilhem

Como vais poder ver foram algumas das coisas que acabei por mandar vir da minha lista, onde posso dizer que os preços compensam bastante em comprar na Loja Notino.pt, onde há sempre bastantes promoções por lá, vasta é ficar atento.

Mas qual dos produtos que comprei-te chamou atenção? Pois, é uma das coisas que vou adorar saber aí em baixo, e não só qual queres que faça revisão primeiro?

24 comentários :

  1. Que produtos maravilhosos.
    As paletas são ótimas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim foi mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa com o último produto! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vamos ver o que vou achar desse produto
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh igualmente, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei os produtos, meus preferidos foram da Essence (que, ainda bem, já encontramos no Brasil!!!)


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria

    Fanpage Patricia Faria

    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim também tenho adorado a marca
      beijinhos

      Eliminar
  6. Olááá, tudo bem?
    Amei as paletas de sombras!
    Beijos meu bem! <3
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou de cada paleta
      beijinhos

      Eliminar
  7. Ena, o que fazes a isso tudo?
    Feliz Natal
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nada melhor que nos mimar um pouco
      beijinhos

      Eliminar
  8. Feliz Natal🎄😘
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  9. Quanta coisa incrível, amei tudo
    Beijos
    www.opsquerida.com.br/
    instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou de cada coisa
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adorava ver opinião das paletas da Revolution.
    Fiquei muito feliz quando descobri recentemente que a Notino agora também vende a marca Essence.
    Tem um excelente 2020✨
    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro que vou trazer sim mesmo
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.