4 de novembro de 2019

Review | Batom Líquido Ultra Matte | Infaillible Les Chocolats | Cor 864 Tasty Ruby | L’Oréal Paris


Confesso que nem sempre falo da Marca L’Oréal Paris, pois, não faz assim muito tempo que tenho comprado alguns produtos da Marca para testar, na qual Batom Matte tem sido o que mais tenho usado. Não faz assim muito tempo que a L’Oréal Paris, lançou o batom líquido ultra-mate da linha Infaillible Les Chocolats, na qual acabei por comprar a cor 864 Tasty Ruby, e como já tenho uma opinião formada, trago a minha opinião sobre o produto. 

Batom Líquido Ultra Matte | Infaillible Les Chocolats | Cor 864 Tasty Ruby


É um batom, na qual Ultra Matte que pertence à linha Infaillible Les Chocolats, na qual é uma linha que tem um cheiro a chocolate.


O que mais gosto quando compro algo é que o produto venha selado com qualquer coisa, até pode ser com um plástico, na qual o que notei neste produto é que vinha selado com um pequeno autocolante na parte da tampa onde acabamos por rodar vai ficar com 2 metades de autocolante.


Quanto a sua embalagem, como podes ver é bastante simples, na qual feita de um plástico fosco bastante simples, mas com um bom acabamento. O que mais gosto nestas embalagens é que dá para ver qual é a cor que corresponde onde ainda também tem na sua tampa. Quanto a quantidade de produto tem 7,6ml e tem a validade depois de aberto de 24 meses.


O que tenho gostado neste tipo de embalagens é que na hora de retirar o produto, traz sempre uma proteção de um plástico que vai fazer com que na hora de usar o produto não vai deixar que sai demasiado da cor.


O aplicador é diferente, mas idêntico a de um gloss, na qual tem um pouco a ponta mais arredondada. Mas uma coisa que notei é que na parte do meio tem uma leve abertura, na qual onde fica acumulado o produto. O que mais gostei é que é de fácil aplicação, na qual dá para fazer um contorno bem bonito do nosso lábio.


A escolha da cor, acabei por escolher 864 Tasty Ruby, um (Vermelho) bastante bonita e cheguei, mas não é uma cor ideal para usar no nosso dia a dia. Quanto a sua consistência não é muito liquida nem muito espessa, está entre o meio, mas é de fácil aplicação. O que notei é tem um cheiro bastante intenso a chocolate, mas depois com o passar o tempo vai ficando mais fraco.


Vermelho, não há como não gostar, como podes ver é assim que a cor acaba por ficar aplicar, mas o que notei é que para ficar com uma cor bem aplicada aconselho passar um lápis primeiro para quem não tem assim muita prática de aplicar cores assim. Por ser um Batom Ultra matte, o que notei é que não deixa o lábio seco nem rachado. Quanto ao ficar matte, não fica logo ainda demora alguns segundos para que fique totalmente seco, na qual assim vai dar tempo para conseguir algo que tenha saído do contorno.


Quanto ao transferir a cor, como podes ver ainda não tinha a cor totalmente seca, na qual acabou por transferir só um pouco. A sua duração vai depender muito do que comas e bebas no teu dia a dia, mas posso dizer que passada 8 horas ainda tinha bastante cor no lábio, na qual quando foi para retirar tive de remover com um removedor de maquilhagem a prova de água. 


Tens mais de 7 cores a tua escolha, na qual o valor não passa dos 10.00 euros, mas tendo atenção acabei por comprar o meu na promoção onde ficou por 7.90.

Posso dizer que tenho adorado bastante esta gama Infaillible Les Chocolats, na qual vais poder encontrar a venda na Loja Notino.pt a um bom preço.

Qual a marca de Batom Matte que mais gostas? Já conhecias esta gama da L’Oréal Paris? Se sim qual a tua cor favorita que vou adorar saber aí em baixo.

24 comentários :

  1. gosto mt dos produtos da l'oreal, adorei conhecer esse batom, mt lindo o tom que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também adoro bastante, mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. O batom tem uma cor muito bonita! Mesmo eu não usando tons escuros, sei reconhecer quando a cor é bonita!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria

    Fanpage Patricia Faria

    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda,
      sim claro que são opções, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. estes ainda não experimentei, mas ouço muitas pessoas falarem bem :)
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh quem sabe não possas gostar, pois tenho 2 cores e adoro
      beijinhos

      Eliminar
  4. Tenho de experimentar!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei um desta colecção e não gostei da cor, o que tu escolheste é mais bonito!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda,
      também já me aconteceu isso, mas adorei este
      beijinhos

      Eliminar
  6. A cor é linda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Amei a cor dele, lindo esse batom

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito da cor apresentada e das cores do catalogo tem.

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.