7 de outubro de 2019

Review | Milky Piggy | Hell-Pore Longo Longo Gronique Diamond Exfoliate | Elizavecca


Já faz algum tempo que venho a testar alguns Produtos Coreanos, na qual tenho vindo a gostar e aos poucos tenho trazido a minha pequena opinião sobre cada um dos Produtos que tenho recebido. Já faz algum tempo que tenho vindo a testar este produto e como já tenho uma opinião formada, hoje venho trazer a revisão sobre o Produto Hell-Pore Longo Longo Gronique Diamond Exfoliate da Marca Elizavecca.

Hell-Pore Longo Longo Gronique Diamond Exfoliate | 


Está e mais uma Máscara Peel-Off, na qual é mais um produto da linha Hell-Pore, na qual vai ajudar a eliminar as toxinas, sujeira e detritos ambientais que podem entupir os poros, na qual deixando uma pele mais limpa e macia.


Como podem ver o que mais tem de diferente nesta marca é que as suas embalagens são bastante fofas e criativas, na qual ainda traz o logótipo da marca com um selo original do produto.


Quanto a sua embalagem é bastante simples, na qual feita de um plástico bem mole ao toque, mas com alguma qualidade. Traz 100ml de produto e quanto a sua validade não diz na embalagem, mas deve ser de 12 meses. 


A tampa da embalagem é bem simples, na qual o que notei é que não abre assim com facilidade, pois tem bastante qualidade. 


O que notei é que depois para poder usar o produto, temos de abrir a tampa, na qual vem selada com uma prata que tem de ser retida para podemos usar. Assim sabemos que o produto nunca foi usado por ninguém.


Quanto a sua consistência, ao retirar da embalagem o que notei é que é um produto bastante espesso, na qual um pouco pegajoso ao toque. O que tenho vindo a gostar nestes produtos e que cada um tem um cheiro bastante bom e agradável. Outra coisa que notei é que quando estamos com a máscara depois de passar uns segundos o cheiro vai ficando muito suave.


Pele Normal & Mista & Seca - O que posso dizer da minha pele é que tem dias que está bastante boa, como há dias que não esta no seu estado melhor, onde há certas zonas que fica um pouco mais seca. Mas isso tem tudo a ver com a mudança do clima.


O que faço primeiro o que faço é lavar o rosto, na qual para o rosto ficar bem limpo. Depois sempre com uma ajuda de um pincel aplico um pouco de produto, na qual vou espalhando pelo rosto, na qual temos de fazer uma camada bem fina. O que notei é que por ser um pouco espesso e pegajoso, não é assim muito fácil de aplicação. Depois de ter aplicado o que faço é esperar entre 10 a 15 minutos para que a máscara acabe por secar por completamente. O que notei é que passar uns segundos já notamos a máscara a secar, onde notamos que a pele está a ser repuxada. O que podemos notar é que o seu cheiro desde ter aplicado o produto ainda continua bastante suave.


Depois de ter passado de os 15 minutos e o produto estar totalmente seco, o que vamos fazer é puxar com cuidado a máscara do rosto para que não fique vermelho, onde o produto acaba por ficar uma película. O que notei é que se for uma camada bem fina é muito mais fácil de retirar do rosto. Mas uma coisa que notei é que em certas zonas do nosso rosto vai acabar por doer um pouco.


Como podes ver foi assim que ficou a minha pele depois de ter usado a máscara, na qual o que notei é que sinto que a minha pele ficou muito mais limpa e quando tocamos está uma pele muito mais macia ao toque. Quanto as partes mais secas, acabaram por desaparecer, na qual ainda eliminou algumas peles mortas do rosto. 

Quanto a sua utilização, confesso que é um produto que só uso mesmo se a pele estiver a precisar, mas normalmente é de 3 em 3 semanas.

O seu valor não passa dos 9.00 dólares, na qual pode ser usado por todo o tipo de pele.


Gostava bastante de saber se já conheciam este produto? Se sim, qual é tua opinião? Se não então de que estás a espera de testar algo da marca que não te vais arrepender mesmo nada, pois aconselho.

26 comentários :

  1. Oi Sofia, adorei a resenha e não conhecia o produto. Embalagem linda.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou bastante, nas nem sempre se conhece tudo
      beijinhos

      Eliminar
  2. Morro de vontade de testar os produtos da marca.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Parece ser óptimo a tua pele ficou mais bonita.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas gostei de ler a tua opinião! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que sabe não gostes, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Que maravilhosa. Não conhecia esse produto!
    Ótima resenha, bem explicado!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  7. Também não conhecia o produto...

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas adorei a dica!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não conhecia o produto mas fiquei curiosa, nada como experimentar <3

    pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. A embalagem é uma gracinha, Sofia! Gostei demais do resultado.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.