21 de outubro de 2019

Qual O Cheiro De Perfume De Outono | Notino.pt


Qual não é a pessoa que não ama um bom Cheiro De Perfume? Pois, é uma das coisas que mais gosto são ter varias Fragrâncias De Perfume, mas nem sempre é fácil de o escolher, visto que há muita variedade de cheiros no mercado. Na qual há cheiros para todas as estações do ano, mas não é uma regra que eu siga. Para o nosso novo post de hoje venho falar de algumas novidades de Novas fragrâncias que chegaram a Loja Notino.pt.


Envolva-se Com Fragrâncias De Outono: Femininos


Salvatore Ferragamo Signorina - É um aroma muito feminino, que está classificado entre o floral doce e frutado ,um pouco mais picante, na qual mix de flores encantadoras, deliciosa fruta e especiarias tornará especial. Onde tem ainda um magnífico frasco rosa bastante bonito e elegante. 

Jean Paul Gaultier Scandal - Tem como aroma fortemente viciante que une a baunilha irresistivelmente doce, bergamota fresca e pera suculenta, na qual o seu tipo de fragrância é oriental, onde ainda tem um frasco bastante magnifico e ainda muito elegante.

Paco Rabanne Pure XS For Her - É mais uma fragrância exclusiva, na qual irresistivelmente sedutora que, pela sua intensidade e cariz luxuoso, que vai encantar qualquer Mulher. Na qual o seu tipo de fragrância é floral, oriental. O que mais vai chamar atenção é o seu frasco ser muito elegante e com um detalhe diferente. 

Jean Paul Gaultier La Belle - É mais uma fragrância doce, mas com um pouco de Floral a sua mistura, na qual um cheiro bem sensual, para qualquer mulher usar, tanto em ocasiões normais, mas também aquelas especiais. A sua embalagem é um frasco redondo, mas bem diferente e elegante. 

Paco Rabanne Olympéa - É mais uma combina a frescura floral nobre com as notas orientais. Na qual é para aquelas que gostam de realçar o seu estilo. Onde este perfume tem um frasco bem simples, mas elegante.

Nina Ricci Nina Rouge - É mais uma fragrância, na qual onde é encantadora no frasco icónico de maçã. Onde o seu frasco significante vai fazer lembrar uma camada de caramelo doce sobre uma maçã vermelha. É uma fragrância Floral onde contêm framboesa cintilante e limão fresco, onde ainda se juntam, em seguida, as notas de gardénia charmosa misturadas com a flor de gengibre.


Envolva-se Com Fragrâncias De Outono: Masculinos


Carolina Herrera 212 VIP Men - É uma fragrância que começa com as notas de citrinos de extratos de limão e frutas com um toque de pimenta picante e gengibre agradavelmente pungente. Na qual é do tipo amadeirado, oriental, onde o que tem mais de diferente é a seu frasco, bastante simples, mas elegante.

David Beckham Instinct - Tem uma mistura de perfume de laranja e tangerina que acrescentam um toque de frutas tropicais e uma atmosfera exótica, onde a fragrância tem como tipo aromático. O seu frasco é bem bastante simples, mas com alguma elegância. 

Yves Saint Laurent Y - É uma fragrância com uma combinação refrescante e picante de bergamota e gengibre, que contrasta com maçã suculenta, completada por aldeídos e elemi. Tem ainda como notas de coração seduzem com os tons de salva e zimbro que, junto com a lavanda, tornam a fragrância fortemente masculina. Na qual se torna uma fragrância amadeirado, oriental. O seu frasco é bem bonito, mas elegante.

Jean Paul Gaultier Le Beau - É uma fragrância aromática, amadeirada e excecionalmente atraente e sensual, na qual qualquer homem vai adorar. O que mais gostei é o seu frasco por ser bem diferente e elegante.

Paco Rabanne 1 Million - É uma fragrância na qual com tipo amadeirado, oriental. Onde ainda tem como notas de cabeça frescas da fragrância são seguidas pelo aroma forte do couro, onde nunca foi encontrará outra fragrância que tenha uma face sedutora e encantadora semelhante. Tem um frasco bem elegente, mas simples.

Hugo Boss BOSS Bottled Intense -  É uma fragrância moderna, na qual um pouco picante e amadeirada, onde vai ser possível usar à noite ou em ocasiões especiais. Quanto ao se tipo é amadeirado, oriental, onde ainda tem um frasco bem simples.


Quanto a quantidade, o que te posso dizer é que há desde 30ml até 100ml, onde o preço vai variar da quantidade que escolhes. 

Na qual tenho uma boa notícia para ti, que vais poder encontrar algumas destas sugestões na promoção, onde não é de perder neste Perfumes De Outono em ter uma nova Fragrância de Perfume.  

Qual o teu cheiro favorito, para esta estação do ano? E claro que se já conhecias algum destes novos Perfumes que vou adorar saber.


24 comentários :

  1. Ainda não conhecia, adorei a dica!
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Quantos perfumes legais ♡
    Http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderEliminar
  3. Conheço alguns desses perfumes, o meu cheiro favorito é diferente todos os dias, não tenho um favorito!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que conhece alguns, mas que bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  4. Estou a usar o Sexy Rubby de Michael Kors e adoro!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é esse também era uma boa sugestão
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adoro perfumes! Nunca experimentei nenhum dessas, mas gostaria de experimentar o scandel!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber, mas quem sabe não possas gostar de algum
      beijinhos

      Eliminar
  6. Tens aí algumas escolhas que cheiram tão bem, especialmente o Scandal!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  7. Adorei esse post, dicas maravilhosas.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      passa por lá pode ser que gostes de algo
      beijinhos

      Eliminar
  10. Gosto muuito de perfumes com aroma de baunilha, doce, amadeirado , fiquei curiosa pelo Nina Ricci *-* Eu não conhecia esta loja, vou olhar mais nela . Sou novata neste mundo de blogueiras , vou amar acompanhar aqui :D Um beijo :*

    Meu Blog ♡

    ResponderEliminar
  11. OI Sofia, gostei muito das dicas de perfume para a estação. Eu acabo usando o mesmo o ano inteiro e foi bom ler o seu post para me incentivar a variar.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro que há cheiro que fica marcados, mas quem sabe não possas mudar
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.