2 de agosto de 2019

Produtos Acabados | # 17


Comprar e apanhar uma boa promoção quem não gosta, mas acabar com um produto até ao fim ainda é melhor, visto que assim não gastamos o nosso dinheiro em vão, na qual tenho tentado dividir em post visto que acumulei muita coisa que terminei, na qual para o post novo de hoje trago a minha opinião.


Produtos Acabados | # 17


Máscara Leganza - Extracto De Bagas De Goj - Podem ver Revisão Here  

Avon Senses - Gel De Duche - Vanilla & Sandalwood - É mais um gel de duche, na qual posso dizer que o que mais gostei é o seu cheiro, pois é bastante agradável e suave. Quanto ao fazer espuma, não é um produto que faça, mas o que notei é que deixa a pele muito macia ao seu toque. Traz 250ml de produto e o seu valou foi de 1.00 euro na promoção.

Avon Naturals Hair Care - Shampo Com Extracto De Flor - Era um shampo normal para cabelo, na qual tinha um cheiro bem agradável, na qual posso dizer que ainda fazia alguma espuma e deixava o cabelo bastante limpo e não oleoso, mas o que posso dizer que esse cheiro não ficava. Quanto a sua duração, ainda dura algum tempo visto que não era um produto que usava sempre. Traz 700ml de produto e comprei numa promoção.


Tulipa Negra - Gel De Banho - Kiss Fresa y Nata - Mais um gel de banho que posso dizer que o seu cheiro é dos melhor que já usei até hoje, na qual não é um produto que faça assim tanta espuma, mas deixa a pele bastante macia ao seu toque e quanto ao cheiro ficar, não fica por muito tempo. Traz 720ml e tem o valor de 1.13 cêntimos, na qual é uma marca que não testa em animais.

 Lirene Cleaning - Removedor De Maquilhagem De Olhos - Podem ver Revisão Here

Avon - Ideal Flawless - Cor - Ivory - É uma base para o rosto, na qual pertence à linha dos produtos Ideal Flawless com a cor Ivory. Tem uma cobertura bastante boa, mas não passada, e o que mais gostei é que tem boa duração na pele. O que mais gostei é que ainda traz SPF 15 na sua composição. Quanto a sua duração ainda durou algum tempo visto que não usava só ela. O seu valo se não me engano não passou dos 7.00 euros.


Avon - Ultra Sexy - Creme Corporal - Podem ver Revisão Here 

Avon Naturals - Gel De Limpeza - Era um gel de limpeza para o rosto que usava todos os dias, o que posso dizer é que gostei bastante, não só por deixar o rosto ainda mais limpo e macio ao toque, ainda deixava uma frescura. Quanto ao seu cheiro é bastante suave, mas não fica no rosto. Traz 100ml de produto e tem o valor de 0.50 cêntimos que foi quanto me custou.

Palmolive - Gel De Banho - Camellia Oil & Almond - É mais um gel de banho da marca palmolive, que posso dizer que é um produto bastante cremoso, na qual não faz assim tanta espuma no meu ver, mas o que mais gosto é que deixa a nossa pele mais suave. Quanto ao cheiro foi das coisas que mais gostei, não só por ser agradável, mas sim por ficar no corpo. O seu valor não passa dos 3.00 euros.


Essence - Eyeliner Liquid - Cor Preta - É um Eyeliner Liquid da essence na cor preta, na qual não é dos produtos que goste assim muito não só pelo aplicador que é muito grosso, mas também porque o líquido dele quando aplicamos acaba por carimbar na parte do olho. O seu valor não deve passar dos 4.00 euros.

Avon True Colour - Creme Para Cutículas - Posso dizer que já perdi a conta de quanta embalagem, já usei deste produto, pois, com aplicação dele vai ajudar bastante na hora de remover a cutícula, na qual não a deixa seca. O seu valor na promoção não passa dos 4.00 euros.

Avon Glimmerstick - Cor Red Brick - Era um lápis que usava sempre antes da aplicação do batom, na qual era de fácil aplicação e bastante pigmentado. Quanto a sua cor é um vermelho bastante escuro, na qual é uma cor ideal par conjugar com qualquer cor de batom. A sua duração como é de rodar para cima não trazia assim tanto produto. O valor não passou dos 4.50.

Como podem ver aqui fica mais uma parte de alguns produtos que foram chegando ao fim, na qual deixa aí em baixo, qual já conhecias, e se alguma vez usaram algum, que vou adorar saber a tua opinião.

26 comentários :

  1. Muita coisa bacana terminada

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Ótimos produtos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nada disso, só depois de acabar o que tenho por cá
      beijinhos

      Eliminar
  4. Mais um belo conjunto de produtos acabados! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. É tão bom acabar produtos, significa que vamos usar novos😁😁
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é sim mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Faz tempo que não consigo acabar com um produto, tenho esquecido de usar alguns. O resultado é uma pele seca implorando por um hidratante, tenho que melhorar isso
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tens de tentar, mas eu tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que produtos maravilhosos. Não conhecia!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. A Avon tem uma excelente relação qualidade-preço!;)

    ResponderEliminar
  9. Ótimos produtos!
    Bom fim de semana.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei nenhum dos produtos.
    Fiquei com curiosidade acerca do gel de banho da Palmolive (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.