7 de agosto de 2019

Outfit Day | Button Detail Scalloped Edge Blouse | Zaful


Zaful tem sido uma das Lojas que tenho falado pelo nosso cantinho, na qual já faz mesmo bastante tempo em que recebi estas coisas para depois trazer a minha pequena opinião sobre cada peça, na qual para o nosso post de hoje trago mais um conjunto, na qual bastante simples, pois, tem sido o que tenho adorado usar.

Esta encomenda saio da Loja dia 25 de Outubro, na qual chegou ao meu país dia 30 de Novembro e foi-me entregue dia 1 de Novembro, na qual veio pelo correio.


Button Detail Scalloped Edge Blouse:


Esta é uma Blusa bastante simples, mas com um corte e modelo diferente. Quanto ao seu tecido é bastante diferente, na qual o que notei não é daqueles tecidos que fica amarrotada. O que mais gostei é que veio com uns bons acabamentos. Quanto ao seu corte como podes ver é bem diferente, na qual vai ficar bastante bonito no corpo. O tamanho, acabei por escolher o XL e como podes ver ficou bem no corpo.

Podem ver esta peça Here






(Clica em cima de cada Foto para veres mais detalhes)

Calça: Loja Local // Blusa: Zaful Here // Sapatos: Já não me lembro qual loja são

Opinião Final: Posso dizer que gostei bastante do modelo desta blusa, não só porque dá para conjugar com qualquer conjunto, mas sim pelo acabamento.

Aqui fica mais um conjunto, na qual gostava muito de saber a tua opinião sobre um conjunto bastante simples que usei. 

24 comentários :

  1. muito obrigado querida :D

    uau, estás um máximo. adoro :D

    NEW REVIEW POST | NYX HD STUDIO PHOTOGENIC FOUNDATION!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que recebidos mais lindos
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  5. O conjunto em si, está maravilhoso!!
    Adorei, beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou do conjunto
      beijinhos

      Eliminar
  6. Sofia amei a blusa ficou maravilhosa em você, o look bastante estiloso, a Zaful tem peças boas para as mulheres, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  7. Que blusa linda e fica muito bem em si!! :)

    Beijinhos,


    href="https://arclavosblog.blogspot.com">SHADES OF A GIRL</

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. A blusa é mesmo gira [na cor e no formato] :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.