23 de agosto de 2019

Beleza | Produtos Para Manchas Na Pele | Notino.pt


Quem mais adora usar uma boa maquilhagem, mas nem sempre temos aqueles cuidados com a nossa pele. Confesso que não era pessoa de o fazer, pois, nunca liguei a nada do mundo da beleza, até que a data descobrir que tenho um Problema De Pele, onde não posso esta resposta ao sol, na qual tenho em certas zonas do rosto com umas leves manchas brancas na pele. Depois de ter descoberto isso já faz mais 18 anos que tenho tido mais cuidado com os produtos que uso no meu rosto, na qual opto sempre por tentar usar produtos para que não faça que essas manchas alastre pelo rosto tudo. Para o nosso novo post venho voz falar de algumas sugestões que gamas que vais poder encontrar na Loja Notino.pt.

Produtos Para Manchas Na Pele | Notino.pt 

Eveline Cosmetics Expert C sérum de noite com vitaminas ativas
Revolution Skincare Granactive Retinoid 2% sérum para corrigir o tom da pele
Bielenda Neuro Glicol + Vit. C sérum de noite rejuvenescedor com efeito peeling

Sérum Para O Rosto: Sérum para rosto, não era coisa que tinha na minha rotina de pele, mas desde que comecei a usar, posso dizer que tenho notado bastante diferença com o passar do dos dias, na qual as manchas têm ficando mais uniforme e não tão visível.


Avon Anew Ultimate creme de noite rejuvenescedor
FlosLek Laboratorium Anti-Aging Hyaluronic Therapy creme hidratante diário contra o anti-envelhecimento da pele SPF 15
Farmona LiftExtreme 55+ com retinol com efeito remodelador

Creme De Rosto: Creme de rosto é uma das coisas que não dispenso na minha rotina de rosto, na qual tento sempre não usar a mesma marca, onde costumo optar por produtos que tenham SPF de Proteção Sola, na qual com uma fórmula tenham algo para que as manchas não alastrem.


Bielenda Green Tea máscara peeling para pele com imperfeições
L’biotica DermoMask Anti-Aging máscara facial anti-manchas de pigmentação
Missha Pure Source máscara em folha com efeito iluminador

Mascaras Para Rosto: Uma das coisas que não fazia era máscara de limpeza de rosto, na qual é uma coisa que tenho adorado bastante de fazer. Na qual há uma basta gama de marcas e fórmulas para todo o tipo de pele. As que tenho mais gostado de usar são as de hidratação e as de limpeza e também as que tem formula de previna a mancha do rosto.

Uma coisa que aconselho é que para prevenir o aparecimento dessas Manchas Na Pele, é muito importante, usar frequente um bom protetor solar diariamente junto a nossa rotina de rosto, na qual o que é sempre aconselhado é não estar exposto ao sol nas horas mais críticas. Mas também é bom tentar ter uma boa rotina de pele, na qual temos de tentar usar cremes específicos para esse problema, ou que tenha esses componentes na sua fórmula.

Como sabem num mercado vais poder encontrar uma basta gama de preços desde do mais caro ao mais acessível, na qual para teres uma boa rotina de rosto não vai precisar de gastar assim tanto dinheiro, visto que se pesquisar na Loja Notino.pt, lá vais poder encontrar os melhores produtos e marcas a preços bastante bons. 

Se tens problemas de pele, qual é o produto que usas para combater essas manchas? Pois, é uma coisa que vou adorar saber aí em baixo, e qual são os cuidados que tens com a tua pele?




22 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom que gostou de cada dica
      beijinhos

      Eliminar
  2. Não tenho problemas com a pele, os cuidados são sempre os meus, pele sempre bem limpa e usar sempre um hidratante e claro cuidado com o sol!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber isso, mas que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. só produto bom
    essas máscaras devem ser ótimas

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou, olha que são sim
      beijinhos

      Eliminar
  4. Eu precisava era de um produto para tirar as manchas das minhas pernas, o bio oil não está a resultar.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que isso não é mesmo nada bom, mas acho que deves encontrar
      beijinhos

      Eliminar
  5. Que produtos maravilhosos. Não conhecia!
    Ótimas resenhas, bem explicado!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei as dicas, produtinhos maravilhosos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. Eu costumo usar o Renew, mas esse rejuvenescedor que você indicou ainda não conhecia! Adorei as dicas!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou da dica e de saber qual usa
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.