24 de julho de 2019

Outfit Day | Side Slit Flat Collar Spliced Denim Blouse | Zaful


Zaful tem sido das Lojas que  tenho falado pelo nosso cantinho, na qual já faz mesmo bastante tempo que recebi algumas coisas para depois trazer a minha pequena opinião sobre cada peça, na qual para o nosso post de hoje trago mais um conjunto, na qual bastante simples, pois, tem sido o que tenho adorado usar.

Esta encomenda saio da Loja dia 25 de Outubro, na qual chegou ao meu país dia 30 de Novembro e foi-me entregue dia 1 de Novembro, na qual veio pelo correio.

 Side Slit Flat Collar Spliced Denim Blouse |


Esta é uma camisa bastante simples, mas com um detalhe de rosa. Quanto ao seu material é feito de uma ganga bastante boa, mas não muito grossa. O que mais gostei é que tem bom acabamento, na qual veio sem qualquer defeito. Quanto ao tamanho, acabei por mandar vir o XL e como podes ver ficou bastante bem no corpo. O que mais gostei é que tanto dá para usar como camisa como até com algo por baixo.

Podem ver este artigo Here





(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)

Calça: Sammydress // Camisa: Zaful Here // Top Preto: Ebay // Sapato: Sammydress 

Opinião Final: Posso dizer que é um modelo de camisa que gosto bastante, mas confesso que não é muito fácil de conjugar, mas o que mais gostei é da sua qualidade, pois, é bastante boa.

Como podes ver aqui fica mais um dos conjuntos bastante simples, na qual é o que tenho adorado usar, mas deixa aí em baixo a tua opinião que vou adorar saber.

28 comentários :

  1. Gosto muito da camisa!!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look 🤗
    http://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei Sofia, esse lugar que você tira as fotos é tão lindo.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo um sitio calmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou do modelo
      beijinhos

      Eliminar
  6. Sofia a camisa é bonita gostei bastante do modelo dela é bem confortável bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei esse look, maravilhosa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  8. Embora não seja um género de camisa que faça o meu género, ainda bem que correspondeu :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei a camisa , eu uso muito como terceira peça , amarrada ou por dentro !! fica legal também .. bjoos amore

    www.mundodasfashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim também gosto bastante de usar
      beijinhos

      Eliminar
  10. Sofia,

    Talvez usasse como casaco e com calças pretas...uma hipótese! ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim também tenho de tentar usar como disseste
      beijinhos

      Eliminar
  11. Sou apaixonada por camisa assim, acho lindo do qualquer jeito que se usa, mas sempre preferi usar por dentro, acho que é uma mania minha com todas as peças de cima.. ameiii Sofia <3
    Beijinhos com muito carinho..
    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que são gostos, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.