6 de maio de 2019

Compra | Cosméticos | Abril | Primor.eu


Como sabem, cada vez mais tenho tentado evitar em fazer compras, mas nada melhor em que aproveitar umas boas promoções. Para este novo post venho mostra algumas coisas que acabei por compra, na qual algumas deles com um bom preço.


Cosméticos | Abril | Primor.eu


Astor Skin Match Protect Foundation & Perfect Stay 24h Foundation - 1.00


W7 cosmetics Hd Foundation &Genius Feather Light Foundation - 3.99


Nudes Collection Matte Labial Líquido - 3.99
 Colour Boost Vinylicious Labial Líquido - 3.59
 Body Love Lip Scrub - 1.99


TECHNIC All Fired Up! Paleta - 3.99


TECHNIC Face Fix Blush, Bronze And Highlighter Trío - 2.99


IDC Pin Up Glamour French Eyeshadow Paleta - 4.99


I.MYSS Mascarilla Facial Agua Glaciar - 1.00
 OCASIÓN Mascarilla Facial Hidratante Aloe Vera - 1.00

Como podem ver estas foram algumas das coisas que comprei, mas atenção que estas coisas foram feitas em várias encomendas, mas deixa aí em baixo qual foi o produto que comprei-te chamou mais atenção que vou adorar saber, e qual queres que traga revisão primeiro.

34 comentários :

  1. Eu adoro essas paletinhas com tons mais terrosos. Amei as comprinhas <3
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são mesmo lindas sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. obrigado! :)

    Ena! tanta coisa boa :D

    NEW OUTFIT POST | FRIDAYS ARE OK. MONDAYS ARE NOT!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Que mimos as tuas comprinhas Sofia.
    Adoraria experimentar essas mascaras faciais :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vamos ver se vou gostar ou não, depois conto
      beijinhos

      Eliminar
  5. Comprinhas bem boas!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. só produto bom hein, adorei a primeira e a última paleta

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  7. Oláaaa, bom dia!
    Adorei as paletas, são lindas!
    Beijos. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são mesmo sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Gostei!!

    Um beijinho grande,
    https://skylykika.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Sofia esses preços são incríveis!!!
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

  10. Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    InstagramLindas compras, eu também adoro aproveitar uma promoção!!

    ResponderEliminar
  11. Maravilhosa demais as suas comprinhas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei suas comprinhas! E os valores estão bem atraentes!
    Beijos!
    Jenifer Cruz

    ResponderEliminar
  13. MUITO bom! Adorei e já anotei o nome de alguns produtinhos para comprar tbm, fiquei super interessada!

    Beijos, Nat!
    Blog Modelando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      espero que goste, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.