28 de abril de 2019

TAG | A Minha Personalidade



Mais uma vez foi desafiada pela menina Teresa Do Blog Ontem é só Memória, para mais uma vez responder a uma Tag A minha Personalidade, na qual como tenho vindo a gostar de responder a tag não podia deixar de o fazer.


TAG | A Minha Personalidade

1. Qual o motivo da tua maior alegria, actualmente?
As coisas mais simples da vida como a minha família e nada melhor que falar nos amigos de 4 patas, que tem sido da melhor coisa que podemos ter na nossa vida.

2. Qual o motivo da tua maior ansiedade, actualmente?
Algumas, mas nada de especial, pois, com o tempo vamos fazendo os que mais gostamos.

3. Como lidas com as criticas? 
Depende muito de como forem feitas, mas confesso que agora não ligo muito assim, se fosse há uns tempos a traz era capaz de ligar, mas agora nada disso. 

4. Cita duas pessoas que tu ames muito. 
Hum!.. Isso dá um pouco que pensar, pois, se falar nos meus pais e normal que goste muito deles, mas há pessoas que já não estão entre nós e que deixaram saudade que adorava, mas também não deixando de gostar dos meus patudos. 

5. Cita um defeito teu. 
Depende mesmo, mas tem um que sou bastante teimosa, mas depende dos dias, que há dias que faço tudo e mais alguma coisa e outros sou bastante teimosa que não faço mesmo nada.

6. Cita uma qualidade tua. 
Bastante amiga do outro, na qual sou pessoa de largar tudo para ajudar o outro.

7. Poucos amigos ou muitos amigos. 
Como sempre digo, mas vele poucos, bons e que muitos e não valer nada.

8. O que te faz sentir raiva de verdade. 
Pessoas com muita Falsidade. 

9. Doce ou salgado? 
 Depende muito do dia, mas gosto dos 2.

10. Vingança ou meditação. 
Hum, que dá mesmo que pensar.

11. Conta algo obscuro sobre a tua personalidade. 
Acho que tudo tem os seus limites, mas depende muito do que tenha acontecido, mas há coisas que uma pessoa não esquece, nem consegue perdoar.

12. Relembre uma surpresa boa que te fizeram. 
Hum! Isso agora dá um pouco que pensar, pois, há coisas que passam pela nossa vida que não esquecemos, com uma mensagem ou um texto, mas surpresa até hoje só me lembro de uma que foi quando me ofereceram um peluche.

13. Esta semana estarias grata pelo quê? 
Pelas coisas mais simples que a vida nos dá.

14. Um medo que assombra a sua vida… 
Com tanta coisa que já passei e a ninguém contei, nem sei bem, pois, dá mesmo que pensar um pouco.

15. Tens algum vicio? 
Já tive, mas agora nem por isso.

16. Fazes coleção de alguma coisa? 
Já o fiz agora nem por isso, não colecciono nada mesmo. 

17. És sonhadora ou vives apenas o momento? 
Depende muito, mas a vida e feita de sonhos.

18. És calma ou nervosa? 
Depende muito da situação e de como esteja nesse dia.

19. Coisas que mudarias na tua personalidade? 
Uma delas, era deixar de ser teimosa e tentar ser mais produtiva no meu dia a dia, visto que há dias que não o faço.

Queria agradecer a menina Teresa por se ter lembrado de mim para responder a está Tag, na qual vou deixar o Link do blog para conheceres.


Aqui fica mais uma tag respondida, na qual te dei a conhecer um pouco mais sobre mim, mas deixa aí em baixo se já conhecia esta tag, pois vou adora saber. 




14 comentários :

  1. Identifiquei-me bastante com a teimosia e com a vida ser feita de sonhos. Por vezes até sou uma pessoa que sonha demasiado.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia a TAG, mas achei interessante as perguntas (:

    arrblogs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      porque não respondes, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei de te conhecer melhor! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Sofia gostei muito de saber mais sobre você, também gosto do doce e salgado, bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom que gostou de me conhecer um pouco mas
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Adorei conhecer-te melhor linda! Os nossos patudos são o melhor do mundo <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.