7 de abril de 2019

Compra | Cosméticos | Março | Primor.eu


Como sabem cada vez mais tenho andado a evitar em fazer compras, pois, quero ver se acabo com algumas das coisas que tenho por cá, na qual nem sempre é fácil resistir as promoções que algumas das lojas fazem. Para o novo post de hoje trago algumas das coisas que encomendei na Loja Primor.eu, na qual alguns deles ainda não conhecia.

Compra | Cosméticos | 


IDC Mascarilla Facial - Carbón Himalayan Purificante & Miel Ethiopian & Amazonian Acaí Energizante -  Custou 1.00 cada uma


IDC Gel Calmante Pepino - 1.00 euro


Body x - Gel de Ducha Twilight Amber & Feel Enchanted - Cada 1.00 euro


w7 Paleta de Sombras Seduced - 4.99

Como podem ver estas foram algumas das coisas que mandei vir, na qual agora só falta saber se vou gostar de algum destes produtos, pois, nem sempre sabemos se vai ser bom ou não. Mas deixa aí em baixo qual dos produtos te chamou mais atenção e, qual quereis que eu traga primeiro a revisão, assim já posso começar a testar.

38 comentários :

  1. Tudo muito giro e a preços excelentes :D
    A paleta é linda :)
    Beijocas grandes****

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que as vezes sabe sim
      beijinhos

      Eliminar
  3. Belas comprinhas! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Estou tentada na paleta seduced pelas cores e pelo preço.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais adorar essa paleta, pois tenho cada vez mais adorado a marca
      beijinhos

      Eliminar
  5. Sofia gostei das suas compras de cosméticos, cosméticos é tudo de bom bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou bastante das compras
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que comprinhas mais maravilhosas
    Www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou bastante das compras
      beijinhos

      Eliminar
  8. ;)

    Adorei todas as suas compras do mês de março!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou das minhas compras
      beijinhos

      Eliminar
  9. Compras maravilhosas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh foram sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Oi Sofia, eu gostei da dica do gel calmante de pepino. Fiquei com vontade de experimentar.
    beijo
    CHris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha vamos ver se vou gostar ou não
      beijinhos

      Eliminar
  12. Que maximo amei as comprinhas arrasou, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  13. Compras maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Achei as cores da paleta muito linda <3

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/04/trend-macacao-vermelho-com-listras.html

    youtube.com/tpmbasica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  15. Achei as embalagens lindaas <3 Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.