2 de março de 2019

Outfit Day | Tassels Ripped Scoop Neck Knitwear | Dresslily


Como sabem não é mesmo novidade em falar da Loja Dresslily por cá pelo cantinho. Pois, é não faz muitos tempo em que recebi um pacote com algumas das escolhas que mandei vir da loja, na qual para depois trazer a minha revisão sobre cada coisa. Mas para o post de hoje trago mais um conjunto, na qual dou também a minha opinião ao mesmo tempo.

Esta encomenda saio da (Loja) dia 25 de Janeiro e chegou ao meu país dia 04 de Fevereiro, na qual foi-me entregue dia 05 de Fevereiro e veio pelos correios.


 Tassels Ripped Scoop Neck Knitwear |


Esta é uma camisola bastante simples. Quanto ao seu material é bastante diferente das outras que tenho usado, na qual é bastante macia ao toque, mas das coisas que notei é que não veio com qualquer defeito. Esta é uma peça que vais de ter que usar algo por baixo, pois, é uma peça um pouco bastante transparente. Quanto ao tamanho é único na qual como podem ver ficou bem no corpo.

Podem ver este artigo Here







(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)

Calça : Loja Local // Camisola: Dresslily Here // Sapato: Sammydress

Opinião Final: Posso dizer que é uma peça que adorei bastante, mas o que posso dizer que vai ser ideal para usar no verão, pois, acho que por ser um pouco curta é ideal.

Cupão De Desconto : Use code:DLBF20 with 20% discount:  
Over 10usd, save 2usd; Over 20usd, save 4usd; Over 30usd, save 6usd; Over 40usd ,save 8usd; Over 50usd, save 10usd; Over 60usd, save 12usd; Over 70usd, save 14usd; Over 80usd, save 16usd; Over 90usd, save 18usd; Over 100usd, save 20usd;Over 110usd, save 22usd; Over 120usd, save 24usd; Over 130usd, save 26usd; Over 140usd, save 28usd;

Link Da Loja: Dresslily

Como podem ver aqui fica mais um Conjunto, na qual gostava de saber o que achas da minha sugestão de conjunto, pois vou adorar saber.

28 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. obrigado, querida :D

    é super, super gira! gostei imenso :D

    NEW DECOR POST | THE MILLENNIALS HOME DECOR
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      oh é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Lindíssima mas faz mais o estilo da minha filha, tenho a certeza que ela iria adorar!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adoroooo, é tão gira e esses pompons fazem um pormenor lindíssimo *_*
    Beijocas grandes****

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sabe mesmo bem saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Amei a camisola <3 Ficou lindo e muito confortável o conjunto. Amei <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou do modelo
      beijinhos

      Eliminar
  8. Look incrível e você é muito linda <3

    http://www.alimentopraalma.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.