7 de janeiro de 2019

TAG | Sweater Weather


Como sabem responder a Tag é uma das coisas que mais tenho feito, na qual assim posso dar a conhecer-te um pouco mais sobre mim. Desta vez foi nomeada pela menina Teresa do Blog Ontem é só Memorias para responder a Tag Sweater Weather, na qual como não podia deixar aqui estou eu para responder.


TAG| Sweater Weather

1. Cheiro de vela favorito?

Confesso que não tenho assim um cheiro que goste bastante, mas as que tiverem um cheiro mais suave é o que vou gostar mais.

2.Café, chá ou chocolate quente?

Posso dizer que chá e café tem sido das coisas que mais tenho gostado de beber neste tempo mais frio. 

3. Qual a melhor memória de outono?

Acho que são os momentos de criança na época da escolha, na qual agora lembrando traz bastante saudades desses tempos.

4. Lábios escuros ou eyeliner?

Hum! Posso dizer que nem sei qual escolhia, pois, adoro os 2, mas também vai depender muito do dia e do que vou querer usar, mas há dias que uso os 2 juntos.

5. Fragrância de outono?

Como não sou muito de usar perfume, não tenho assim uma fragrância que goste bastante, mas tenho adorado o floral, mas vai depender muito do dia e da minha disposição.

6. Comida preferida de outono?

Hum! Não tenho assim uma que goste bastante, mas neste tempo mais frio o que mais adoro fazer é estar no quente, na qual a ver um filme e comer uma bela pizza.

7. Como é o tempo na zona onde vives?

.Como vivo numa aldeia rodeada de monte, há dias que é bastante frio e há dias que há aquele sol bastante bom.

8. Sweater preferida?

Para este tempo mais frio adoro usar camisolas de lá mais quentes, mas vai depender muito da minha disposição do dia. 

9. Verniz preferido de outono?

Confesso que não tenho assim uma cor preferida para esta época, pois, tento variar nas cores, mas também isso vai depender muito da disposição do dia que vou pintar as unhas.

10. Jogos de futebol ou saltar em montes de folhas secas?

Acho que saltar em folhas secas, pois, deve ser bastante divertido.

11. Skinny Jeans ou Leggins?

Skinny Jeans, acho que é uma coisa que mais uso.

12. Botas ou Uggs?

Acho que isso vai depender muito do dia e claro do que estou vestindo no momento.

13. Série de TV favorita.

Não tenho no momento.

14. Que música te faz lembrar o outono?

Hum! Acho que não tenho assim uma que me faça lembrar.

15. Tradições favoritas de outono?

Não tenho assim uma, mas o que tenho adorado fazer no momento são arrumar as coisas cá por cá.

16. O que é que mais gostas no outono?

Hum! Estar no quentinho com as pessoas que mais adoro.

Queria agradecer a menina Teresa por se ter lembrado de mim para responder a mais uma tag, na qual se ainda não conheces o cantinho dela de que estás a espera, pois, sei que vais gostar.

Link Do Blog: Ontem é só Memorias

Como podem ver aqui dei-te a conhecer um pouco mais sobre mim, na qual se ainda não conheces esta tag de que estas a espera de o fazer, pois, vou adorar também saber um pouco mais sobre ti.


26 comentários :

  1. ;D

    Não conhecia essa Tag. Adorei ler suas respostas!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      porque não respondes, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Valem super a pena :D

    Não conhecia esta tag, mas fiquei com vontade de responder eheh

    NEW REVIEW POST | YVES SAINT LAURENT: ALL HOURS CONCEALER.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      que bom que gostou das minhas respostas
      beijinhos

      Eliminar
  3. Bom dia e boa semana Sofia!!
    É tão bom conhecer um pouco mais das pessoas que gostamos de seguir.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou das minhas respostas
      beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Sempre bom conhecer mais um pouco os bloggers.
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. que legal! faz anos que não respondo uma tag haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh porque não respondes também, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei a TAG! Também amo batons claros e escuros.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou das minhas respostas
      beijinhos

      Eliminar
  8. Olá Sofia
    Também ando numa de arrumações por isso é que não tenho tanto tempo para o blog Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber isso, mas é uma das coisas que mais gosto de fazer
      beijinhos

      Eliminar
  9. Obrigada por teres aceite o desafio, adorei as tuas respostas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh de nada, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Ainda não conhecia esta tag querida :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Gostei de ler as tuas respostas e de te ficar a conhecer melhor :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  12. Adorei te conhecer mais por está tag.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.