29 de janeiro de 2019

Outfit Day | Crochet Trim Cold Shoulder & Skinny Frayed Ripped Jeans | Rosegal


Falar da Loja Rosegal não é mesmo novidade, pois, como sabem já faz bastante tempo que recebi estas coisas, na qual ficaram esquecidas numa caixa, na qual aos poucos tenho tentado trazer a minha opinião sobre cada um desses (coisas). Para o novo post de hoje trago a minha Opinião, na qual juntamente com um Conjunto a mistura.

A Camisola saio da (Loja) dia 19 de Julho e chegou ao meu país dia 09 de Agosto e ficou retida na alfandega, na qual consegui retirar de lá e recebi dia 27 de Agosto, na qual foi entregue pelos correios.  A Calça saio da (Loja) dia 03 de Fevereiro e chegou ao meu País dia 28 de Fevereiro e foi entregue dia 01 de Março. Na qual foi entregue por uma transportadora.


Crochet Trim Cold Shoulder:


Esta é uma camisola bastante simples, na qual com um corte diferente. Falando do seu material é um pano bastante simples, mas não veio com qualquer defeito. O que mais gostei no modelo desta camisola é o detalhe de renda, pois, deixa um corte bastante bonito. Quanto ao acabamento tanto pela parte de fora como pela parte de dentro, gostei, pois, se nota que foi bastante bem fabricada. O seu tamanho é L e como podem ver ficou muito bem no corpo, mas uma coisa que não gostei muito são as suas mangas ser bastante largas.

Podem ver este artigo Here 

Skinny Frayed Ripped Jeans:


Quanto a calça é bastante simples, na qual com uns leves rasgos na sua mistura. Falando do seu material é uma ganga elástica, na qual o que gostei é que não é um material fino, mas sim um pouco grossa. O seu acabamento tanto pela parte de fora como pela parte de dentro gostei, pois, se nota que foi bastante bem fabricada. Outra coisa que gostei é que fica bastante bem no corpo, na qual o seu tamanho é L e o que fica sempre largo é na parte da cintura, na qual tive de aplicar um pouco de elástico.

Podem ver esta peça Here






(Clica em cima de cada Foto para veres mais detalhes)

Calça: Rosegal Here // Camisola: Rosegal Here // Sapatos: Sammydress

Opinião Final: Posso dizer que gostei bastante de cada uma das peças e de como ficou no corpo. Quanto a realidade das peças, posso dizer que  corresponde a imagem que tem na loja.

Como podem ver aqui fica mais um conjunto bastante simples, na qual adorava saber a tua opinião aí em baixo, e claro qual das peças que mais te chamou atenção.




36 comentários :

  1. obrigado querida :D

    que máximo que estás!

    NEW REVIEW POST | YSL: ALL HOURS FOUNDATION!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Lindas peças,eu amei o modelo da blusa,bem charmosa.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são mesmo lindas sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei a camisola super gira! Beijinho grande

    Estou de voltaaaa!!
    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gosto muito de looks assim simples, bem o meu género :)

    Beijinhos
    Carla
    Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é o que tenho adorado usar, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Um look bonito e que faz o meu género! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou bastante e que usava
      beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei o look, simples e bonito, gosto assim!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou do meu conjunto simples
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante do meu conjunto
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei o look
    Beijão
    www.instagram.com/siteopsquerida/
    www.opsquerida.com.br/
    web.facebook.com/blogopsquerida/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Adorei o look ! Especialmente da blusa :)

    ResponderEliminar
  12. Maravilhosa demais nesse look

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh são sim, que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Adorei as peças amore. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.