22 de novembro de 2018

Review | Máscara em Folha Com Efeito Exfoliante | NaturBeauty | Korika


Não faz muito tempo em que voz dei a conhecer a Marca Korika, na qual são Máscaras Para o Rosto, que podes encontrar a venda na Notino.pt. Como sabem tinha recebido 3 delas, mas de efeitos diferentes, na qual ainda ficaram mais 2 para depois trazer a minha opinião sobre cada uma delas. Para a nossa nova revisão de hoje trago a opinião sobre a Máscara em folha, com efeito, exfoliante.

Máscara Em Folha Com Efeito Exfoliante NaturBeauty:


Esta é mais uma Máscara em Folha, na qual tem como efeito exfoliante, na qual é um produto que pretence à gama dos produtos NaturBeauty da Marca Korika. 
Na qual esta máscara de limpeza em folha vai ajudar a remove suavemente toda a sujidade e as células de pele morta, na qual contém papaia e ainda também contém uma série de substâncias ativas que, em conjunto com a vitamina C, vai limpam, hidratam, suavizam e iluminam o rosto lindamente. 


Quando abrimos a embalagem o que mais gostei é que a máscara em folha vinha bastante encharcada de produto, na qual é feita de um tecido, na qual é parecido a uma toalhita, mas um tecido bastante fino. Traz 20g e é um produto que só dá para uma utilização. Tem ainda na sua composição água glacial da Islândia com muitos minerais, na qual vai fortalece e nutre profundamente a nossa pele, ainda vai limpar o nosso rosto deixando ainda mais fresco.


Tipo De Pele-Normal a Mista

Posso dizer que não tenho tratado da minha pele como devia, mas quando chega a está época de mais calor ela vai ficando mais seca em certa área do rosto, na qual as sardas ainda ficam mais intensas, na qual tento usar um creme que seja muito mais hidratante.


A primeira coisa que fiz, foi lavar bastante bem o meu rosto, na qual depois com uma toalha para secar o rosto, e depois por fim abri o pacote da Máscara onde acabei por aplicar, mas mais uma coisa que notei é que a sua folha não é assim muito grande, na qual depois acabei por deixar estar entre 15 a 20 minutos.
O que notei é que depois de estar com a máscara, senti que deixa o nosso rosto muito mais fresco e ainda o (deixa) mais relaxado. Quanto ao cheiro posso dizer que foi uma das coisas que gostei, pois, não é tão intenso, mas sim bastante agradável.


Como podem ver a foto do rosto foi tirando depois de ter usado a máscara, na qual com o restante do produto que ainda tinha no rosto foi com as pontas dos dedos foi massajando para que o rosto absorva o restante do produto.
O que notei com o uso desta máscara é que deixou o meu rosto muito mais macio ao seu toque, na qual também noto que em certa área está muito mais iluminado.

Este é um Produto que na qual da para ser usado por todo o tipo de pele, na qual tem o valor de 4.90, mas atenção que isso vai depender muito da Máscara e do efeito que fizer o valor varia muito.


Opinião Final: Posso dizer que desde que comecei a testar máscara em folha cada vez mais tenho adorado, pois, esse 20 minutos, que estamos com elas da para relaxar um pouco a nossa pele.

Link Da Loja: Notino.pt // Link Do Facebook: Notino.

Pronto aqui fica mais uma revisão sobre esta máscara, na qual diz aí em baixo se também gostas de usar este tipo de coisas que vou adora saber, e claro que se já conhecias a marca.

36 comentários :

  1. Nunca usei esses tipos de máscara amore, mas a curiosa é muita haha Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes, pois eu tenho adorado
      beijinhos

      Eliminar
  2. to super querendo testar esse tipo de mascara, parece mesmo ótima!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais ficar viciada, pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  3. Nunca experimentei esse tipo de máscara!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Tenho de experimentar 😄

    https://siimplicity.blogs.sapo.pt/foi-sem-querer-que-te-quis-de-raul-21583

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes deste tipo de produtos
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adoro máscaras, tenho que experimentar! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. Olá, tudo bem? Meu nome é Tanara e estou recomeçando no blog! Gostaria muito se vc visitasse meu cantinho e seguisse, caso você curta! Te espero lá! Já vou favoritar seu cantinho tbm!
    Um beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou do meu cantinho, vou tentar passar sim
      beijinhos

      Eliminar
  7. É sim! Recomendo! ;)

    Adorei essa máscara. Parece ser realmente muito boa!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes, pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  8. Olá Sofia, adoro testar máscaras!!
    Essa marca não conhecia, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  9. Oi, adorei o efeito da mascara, não conhecia.
    Beijinhos

    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que gostei bastante, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  11. Já experimentei outras e adoro!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que adoro esta marca, mas quero ver se testo outras marcas
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh pode ser que gostes, pois nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  13. Que mascara maravilhosa. Não conhecia dessa marca!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Tenho uma dessa marca guardada e agora mal posso esperar para utilizar.😁
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais gostar, pois tenho adorado
      beijinhos

      Eliminar
  15. I think I need to tr this too! You have naturally beautiful skin, carina!

    Marie
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  16. Sofia a máscara é ótima e bastante eficaz, gostei do resultado bjs.

    ResponderEliminar
  17. não conhecia essa 😃

    New post: https://siiimplicity.blogs.sapo.pt/espuma-de-agua-micelar-la-roche-posay-23866

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.