8 de novembro de 2018

Outfit Day | Sleeve Solid Colour Loose-Fitting Women's Sweater | Rosegal


Rosegal tem sido uma das lojas que mais tenho falado por cá pelo nosso cantinho, como sabem já faz bastante tempo em que recebi este pacote cheio de coisas bastante bonitas. Para o novo post de hoje trago mais um Conjunto, na qual também dou a minha opinião.

Esta encomenda saio da (Loja) dia 16 de Janeiro e chegou ao meu país dia 20 de Fevereiro e foi-me entregue dia 26 de Fevereiro.


 Long Sleeve Solid Colour Loose-Fitting Women's Sweater:


Esta é uma camisola de lá bastante simples, mas ideal para os dias mais frescos. Falando do seu material é feito de uma lá bastante simples, mas o que notei é que não veio com qualquer defeito. Quanto ao acabamento tanto pela parte de fora como pela parte de dentro gostei, pois, se nota que a peça foi bastante bem-acabada. O seu tamanho, escolhi o XL e como podem ver ficou bem no corpo.

Podem ver esta peça Here







(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)

Calça: Rosegal // Camisola: Rosegal Here // Sapatatos: Sammydress 

Opinião Final: Posso dizer que gostei bastante do modelo da peça, mas uma coisa que notei é que a lá não pica nem nada do género. 

Como podem ver aqui fica mais um conjunto na qual bastante simples, mas deixa aí em baixo o que achas, e se és como eu que adoras usar coisas básicas.

42 comentários :

  1. Eu amei o outfit porque me pareceu muito confortável <3
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Lindo, eu adoro essa loja, adorei o post!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também gosto bastante, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que blusa maravilhosa.
    Look bem casual!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Que linda!

    http://www.iameleine.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. que resultam sempre :D

    adoooooro essa camisola :o tem uma cor tão gira!!!

    NEW DRESS TO IMPRESS POST | WARM MATCHING? YES, PLEASE.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      olha que tem sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Super linda essa peça. Já quero muito hahaha
    Combinou bastante com você e suas fotos ficaram muito bonitas.

    Os Papos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh foi bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei as sugestões!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Passa sim! ;D

    Eu gostei bastante dessa blusa!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Eu tô apaixonada nessa peça. Ficou muito bem em você!

    Ah, você é lundalindaaaaaa!

    Beijinhos!

    www.heylou.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante, nada disso
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou do meu conjunto
      beijinhos

      Eliminar
  13. A Rosegal tem peças lindas, arrasou!


    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Lindo look!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  16. Adorei, simples e confortável, como eu gosto :)
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é o que tenho adorado usar mais
      beijinhos

      Eliminar
  17. Love the look.
    xx
    https://theonethattravels.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  18. A camisola é muito gira :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Lindas fotos, amei! <3

    http://www.quinzeprasnove.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.