17 de novembro de 2018

Outfit Day | Drop Shoulder Pullover Sweatshirt | Gamiss


Novidade não é, em falar da Loja Gamiss, pelo nosso cantinho. Como sabem tenho vindo a receber algumas coisas para depois trazer a minha opinião sobre cada um dos artigos. Para o post de hoje trago mais um Conjunto, na qual dou a minha opinião. 

Está encomenda saio da (Loja) dia 21 de Dezembro e chegou ao meu País dia 18 de Janeiro e foi entregue dia 19 de Janeiro. Está encomenda foi entregue por uma transportadora.


Drop Shoulder Pullover Sweatshirt:


Esta é uma camisola bastante simples, mas o que mais gostei é que é bastante quente. Quanto ao seu material é feita de um pano bastante simples, mas o que gostei é que a parte de dentro é bastante quente. Quanto ao acabamento tanto pela parte de fora como pela parte de dentro gostei. O seu tamanho, escolhi XL e como podem ver ficou bastante bem no corpo. 

Podem ver este artigo Here





(Clica em cima de cada fota para veres mais detalhes)

Calça: Gamiss // Camisola: Gamiss Here // Sapatos: Sammydress

Opinião Final: Posso dizer que adorei bastante esta camisola, pois, agora para este tempo frio é ideal.

Mas aqui fica mais um conjunto, na qual gostava muito de saber a tua opinião, pois, no momento tenho adorado coisas mais simples.

28 comentários :

  1. amei as fotos vc arrasou!!! look bem legal bjo

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou do conjunto
      beijinhos

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    mega confortável, gosto muito :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Eu amo esse modelo mais compridinho nas costas e fica lindo mesmo com jeans!

    Beijinhosss 😘
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei muito do estilo da blusa e parece ser mesmo quentinha e confortável :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo quente, para este tempo de agora é mesmo uma boa peça
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei a blusa, por mim tinha uma igual! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      realmente é uma peça bem gira sim, ias adorar
      beijinhos

      Eliminar
  8. Perfeita essa blusa amei.
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderEliminar
  9. Adorei, faz bem o meu estilo!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito da camisola, tanto pelo modelo, como pela cor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Oh é mesmo linda, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Muito bonito amei o look
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Bonita Sofia essa blusa gostei em ti!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou do modelo
      beijinhos

      Eliminar
  13. Parece super quentinha e é super gira! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. esse é o tipo de gola alta que eu ainda considero usar... as outras fazem-me sentir sufocada =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é como eu, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.