22 de outubro de 2018

Tag | Conhecendo Melhor


Como sabem uma das coisas que mais gosto são responder Tag, na qual acabei por ver no Blog Da Menina Teresa Silva do Cantinho Ontem é só Memorias, na qual decidi voz dar um pouco a conhecer mais sobre mim. 



TAG| Conhecendo Melhor:

1. Nome completo:

Sofia Veloso.

2. Onde moras?

Sou de Braga.

3. Estado civil/tens filhos?

Não sou solteira nem casada, mas tenho alguém especial ao meu lado.

4. A tua comida favorita:

Depende, mas tenho algumas que adoro muito, bacalhau com natas ou bacalhau com batata frita, entre outras.

5. A comida que tu não gostas:

Feijoada, não gosto por nada.

6. Qual é a tua bebida favorita?

Água, ou sumo.

7. Qual é a bebida que não gostas?

Vinho.

8. O que é gostas menos em ti?

Acho que não tenho nada que gosto em mim.

9. Qual é o teu pior defeito?

Ser muito teimosia.

10. Para ti, o que é que é mais importante numa pessoa?

Vai depender muito, mas não gosto de pessoas que entram na nossa vida só por interesse. 

11. Que tipo de filme mais gostas?

Depende, mas adoro os filmes de danças. 

12. Qual é a tua estação do (ano) favorita?

Acho que não tenho assim uma que goste mais. 

13. Quantos irmãos tens?

Tenho um irmão mais velho que eu. 

14. Qual é o teu desporto favorito?

Não tenho assim um que goste bastante.

15. A tua equipa?

Não tenho.

16. Doce ou salgado?

Doces sem dúvida.

17. Qual é o animal que mais gotas, e qual é o que menos gostas?

Gosto de todos os animais, pois, já não vivo sem eles. 

18. Que tipo de música gostas mais e que gostas menos?

Depende mesmo do dia e de como esteja, mas adoro ouvir de tudo um pouco.

19. Qual é a tua cor favorita?

Preto, branco e cinza. 

20. Uma frase:

Você é mais forte do que imagina. Acredite.

Aqui fica mais uma tag respondia, na qual te dou a conhecer um pouco mais sobre mim, mas deixa aí em baixo se já conhecias a tag se não de que estás a espera de o fazer também para eu te conhecer a ti também.

30 comentários :

  1. Gostei muito de te conhecer melhor! Também gosto muito de todos os animais. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, adoro demais
      beijinhos

      Eliminar
  2. Tambem não gosto de feijoada, ew! Adorei a tag
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. obrigado querida :D

    sou super fã de tags. gostei de te conhecer melhor :)

    NEW OUTFIT POST | THE RIGHT TIMING.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Que bacana te conhecer melhor! Também não vivo mais sem animais! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são a nossa companhia, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei de conhecer mais sobre ti :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. legal, adoro conhecer mais das blogueiras que sigo

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  8. As vezes sou bem teimosa também! Amei te conhecer mais.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que bom que gostou, tem dias
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem não gosta mais, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh de nada, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh de nada, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adorei te conhecer melhor, adoro as mesmas cores que você.
    Beijinhos

    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  13. Gostei imenso da TAG pois deu realmente para te conhecer melhor!
    Já te estou a seguir, linda.

    Com amor,
    ❤️ Hellen Henriques.
    https://hellenhenriques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      Oh obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  14. Adorei!!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei te conhecer um pouco mais.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.