4 de outubro de 2018

Review | Kit Champô & Máscara & Tónico | Kit Delicatto


Como sabem já faz algum tempo que recebi este Conjunto De 3 Produtos da Linha Kit Delicatto, na qual é um conjunto de produtos para o Crescimento De Cabelo, como sabem não é da noite para o dia que sabemos se o produto resulta ou não, por isso demorei um pouco para trazer a minha Revisão do que achei destes 3 produtos.


Kit Champô & Máscara & Tónico | Kit Delicatto:


Este é um Kit composto por 3 produtos, na qual pertence à linha Just Hair, na qual é um Kit ideal para crescimento de cabelo e ainda para a queda. Tem o objetivo de estimular o crescimento do cabelo, fortalecendo as raízes, a (estrutura) capilar, potencializa o volume e da brilho. É composto por shampoo, máscara e loção. Enriquecido com proteína da soja, vitamina B6, queratina, extrato de ovo e quitina, que juntos potencializam um crescimento mais rápido que o normal além do nascimento de cabelo novo. Hair Jazz: Hidrata e recupera os folículos capilares, ajuda no crescimento de forma mais rápida.


Falando da sua embalagem é bastante simples, na qual é feito de plástico, mas bastante resistente, mas muito práticas de levar para qualquer lugar. O shampoo e a Máscara traz 250ml de produto e o Tónico traz 125ml de produto, na qual tem a vaidade depois de aberto de 12 meses.

Shampoo Primeiro Passo:


Shampoo Delicatto - E o primeiro Passo que vamos usar, na qual é um produto que Revigora o fio capilar e ainda dando mais um brilho e ainda vai estimula o crescimento. Tem como formulado ativo concentrado de hidrolizados da proteína da soja, zinco, glucosamina, óleo de rícino, vitaminas B3, B5, B6 e B7 , completando com óleos essenciais de alecrim e tomilho. 


Falando da sua consistência não é muito líquido nem muito concentrado está entre o meio. Mas é bastante fácil de usar. O que notei é que é um produto que ainda faz alguma espuma na hora da sua lavagem. O que faço é primeiro molhar o cabelo com água, mas não muito quente, na qual acabo sempre por aplicar um pouco de produto na palma da mão e com as pontas dos dedos vou lavando, depois o que faço é passar por água na qual retiro bastante bem o produto. O cheio, posso dizer é bastante agradável, mas uma coisa que notei é que depois de lavar o cabelo o cheiro fica diferente e mais intenso. 

Máscara Segundo Passo:


Máscara Delicatto - Na qual é o segundo passo que vamos usar, na qual também vai Revigora o fios capilares dando brilho e estimula o crescimento. Tem também um Formulado com ativos concentrados de hidrolizados da proteína da soja, zinco, glucosamina, óleo de rícino, vitaminas B3, B5, B6 e B7 , completando com óleos essenciais de alecrim e tomilho. Originalmente extraído da mamona, o óleo de rícino.


Como podem ver o que mais gostei foi da sua embalagem, na qual traz ainda uma protecção. Quanto a sua consistência é bastante concentrada, mas na hora de aplicar o produto mais ficando mais líquido. O que faço é depois de ter usado o primeiro passo é tentar tira ao máximo o excesso de água, na qual aplico um pouco do produto da palma da mão e depois acabo por espalhar por cada um dos fios, depois o tempo que deixo atura 10 minutos e depois enxagua com água. Quanto ao seu cheiro, posso dizer que é bastante agradável, na qual o que notei é que é mais intenso que o shampoo.

Ultimo Passo Tónico:


Tónico Delicatto - É o passo  3 que também vai  Revigora o fios capilares dando brilho e estimula o crescimento, na qual o seu formulado com activos concentrados de hidrolizados da proteína da soja, zinco, glucosamina, óleo de rícino, vitaminas B3, B5, B6 e B7 , completando com óleos essenciais de alecrim e tomilho. 


Falando da sua consistência é um produto bastante líquido, mas na qual o que gostei é que é de fácil aplicação. Para a sua aplicação, despis de ter usado os 2 passos o que faço é aplicar no couro cabeludo um pouco do produto e com as pontas dos dedos vou massajando até que absorva na totalidade. O que não gostei foi do seu cheiro visto que é bastante intenso é para não falar que incomoda um pouco.


Como podem ver pela fotografia era assim que estava o meu cabelo em Agosto, antes de usar este Kit. O que posso dizer é que tinha alguma queda de cabelo, na qual da para ver que a cor dele não estava assim bastante bonita, como costuma estar, não sei se foi por não tratar dele como tenho feito agora. Mas grande ele continuava sim, visto que já não corto faz 2 meses as pontas.


Depois de ter começado a usar este Kit desde que recebi, o que notei é que deu outra vida ao meu cabelo, na qual o (deixa) com um brilho muito mais bonito,  e ao seu toque nota-se que está bastante macio. Uma das coisas que notei, é como tenho cabelo um pouco grosso e ondulado com o uso destes 3 passo ele deixa o meu cabelo muito mais leve e com um leve liso nos fios. Quanto ao crescimento posso dizer que notei que cresceu um pouco, pois, não me lembro de ter assim o meu cabelo tão comprido como agora, e ainda muito mais saudável, mas uma das coisas que notei é que deixei de ter queda de cabelo. Quanto ao uso deste Kit posso dizer que nas primeiras semanas usar sempre que ia lavar o cabelo, mas agora tenho optado por usar 1 vez por semana, na qual uso os 3 passos em conjunto.

Atenção que estou a usar não faz 2 meses este conjunto, por isso, estes foram os resultados que notei, no meu cabelo, mas acredita que se usarem mais tempo vamos sentir muita mais diferença. Mas como sempre digo vai muito depender de cabelo para cabelo, no meu resultou, mas agora nada como testares e ver se resulta no teu.

Quanto ao seu valor no momento este Kit está por 30.00 euros, mas atenção que a Loja tem vezes que tem bastante coisas na promoção, nada como ficar atentos.


Opinião Final: Posso dizer que um Kit assim com 3 passos de crescimento para cabelo nunca tinha usado, mas gostei bastante, pois, notei bastante diferença tanto no toque como no brilho e no quanto agora está bastante saudável.

Link Da Loja: SB Nails 

Aqui fica mais uma Revisão na qual gostava bastante de saber a tua opinião se alguma vez usou algum Kit assim para o cabelo e se já conhecias este que acabei de falar aí em baixo.

36 comentários :

  1. Parece ser ótimo, seu cabelo ficou lindo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom de saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. De facto é super bom, querida :)

    e esse também parece ser perfeito :o

    NEW TIPS POST | THIS CAN BE USEFUL..
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      olha que gostei bastante do kit, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. Não conhecia a marca, mas seu cabelo ficou lindo. Já quero!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  6. Resenha ótima amei a dica dos produtos e resultado ótimo,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou da minha resenha
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que nada como testares, pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  8. Amei e explicação ,achei a textura bem legal,como eu queria que tivesse aqui na minha cidade.bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      não sei se aí vende, mas tenta ver pois pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  9. Que cabelo bonito! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  10. Está com um ar muito mais saudável!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  12. Não conhecia, parece ser ótimo produto.
    Beijinhos

    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia mas parece-me muito bem! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que gostei bastante, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  14. Que diferença com o seu cabelo, ficou muito lindo. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que goste
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.