28 de outubro de 2018

Review | Creme de Pentear Meus Cachos Levinho e Gostoso | Novex | Embelleze


Como sabem não é novidade por cá em falar dos Produtos da Novex pelo nosso cantinho visto que sou uma Embaixadora da Marca, na qual costumo receber as novidades. Para o nosso novo post de hoje trago a minha opinião sobre o Produto Creme de Pentear Meus Cachos Levinho e Gostoso.

 Creme de Pentear Meus Cachos Levinho e Gostoso | Novex:


Este é um Creme de Pentear, na qual é da linha dos Meus Cachos Levinho e Gostoso que pertence à gama dos produtos da Novex. Este é um produto que dá para usar em cabelos com um ondulado ou cacheado e ainda crespo.


Quanto a sua embalagem é bastante simples, na qual é feito de um plástico bastante simples, mas um pouco mole. Quanto a quantidade traz 1kg de produto e tem a validade depois de aberto 12 meses.


Como podem ver é uma embalagem que traz de quantidade de produto 1kg, na qual o que costumo fazer para que torne a coisa mais fácil acabo sempre por virar um pouco do produto para uma embalagem mais pequena.


Este é um produto que é enriquecido com Ojon e Monoi, o Creme de Pentear Levinho e Gostoso Novex Meus Cachos tira todo o peso que os caracóis carregam durante o dia: poluição, sol, vento e químicos em excesso. Ainda proporciona alguns seguintes benefícios: Hidrata, repara e protege os caracóis // Funciona como um 3 em 1, pois, ativa, modela e memoriza os caracóis //Deixa os caracóis com efeito anti-gravidade, proporcionando um cabelo Levinho e Gostoso // Possui um efeito de 24 horas, mantendo os caracóis perfeitos durante todo o dia.

Falando da sua consistência não é muito liquida nem muito grossa, está entre o meio. Quanto ao seu cheiro, posso dizer que é bastante agradável, mas uma das coisas que notei e que não fica por muito tempo no nosso cabelo.

Modo de uso:

1: Lavar o cabelo com o Champô Novex Meus Cachos e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar.
2: Aplicar a Máscara Novex Meus Cachos e deixar atuar por 10 minutos. Enxaguar.
3: Aplicar o Condicionador Novex Meus Cachos e deixar atuar por 2 minutos. Enxaguar.
4: Aplicar o Creme de Pentear Meus Levinho e Gostoso Meus Cachos para finalizar. Não enxaguar.

Quanto ao seu uso, o que faço e lavar normal o meu cabelo com qualquer shampoo, depois disso o que faço é retirar o excesso de água na qual depois dou uma leve penteada e o que faço depois é aplicar um pouco do creme num pente e vou penteado os fios do cabelo, até ter passado o produto pelo cabelo. 



Como podem ver era assim que estava o meu cabelo depois de ter passado 3 dias, o que notei é que é um produto que ainda deixa uma leve hidratação ao nosso cabelo e na hora que aplicamos o produto notei que é muito mais fácil de pentear. O que mais gostei é que ele deixa um leve ondulado muito mais bonito ao meu cabelo e ainda um leve brilho. Quanto a sua utilização, posso dizer que só uso mesmo naqueles dias em que quero que o meu ondulado fique mais intenso. 

Uma das coisas que notei é que passado 3 dias este produto não deixa o nosso cabelo oleoso nem nada, mas sim bastante bonito. 

Como podem ver é uma embalagem que traz 1kg e não é preciso muito produto na hora da sua aplicação, pois, isso posso dizer que tenho ainda quase a embalagem cheia. 

Valor 16,69 // 1kg


Opinião Final: Confesso que um produto assim nunca tinha usado, mas posso dizer que adorei bastante tanto como deixou o meu cabelo, mas sim por ser um produto bastante fácil de usar.


Como podem ver aqui fica mais uma opinião sobre este produto, na qual gostava de saber se já conhecias ou, já usas algo assim. Mas deixa aí em baixo a tua opinião.

32 comentários :

  1. Olá Sofia, gostei do resultado que os seus cabelos ficaram!!

    Te indiquei para uma TAG no meu blog, :)

    Um beijo,


    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou de conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia esse creme, pela resenha aparenta ser maravilhoso!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou do meu cabelo
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho adorado também
      beijinhos

      Eliminar
  5. Parece ser um produto muito interessante. Fiquei com curiosidade de experimentar. Qual é o preço dele?

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes, não passa dos 17.00 euros
      beijinhos

      Eliminar
  6. É mara aquele perfume! ;)

    Esse creme parece ser incrível, pois seu cabelo tá muito bonito! Adoro os produtos dessa marca.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que bom que gostou, deixa sim
      beijinhos

      Eliminar
  7. Resultado magnífico!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. O teu cabelo é lindo! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Que cabelão que tens querida :D
    Tenho ouvido falar muito bem desse produto *

    Beijinho :D
    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que cada vez mais adoro os produtos da marca, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    parece ser maravilhoso :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  11. Amei demais conhecer a máscara! Seu cabelo ficou lindo.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  12. Olá...
    Adorei ler a resenha do creme...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Ótima resenha, os produtos da marca são incríveis

    beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.