6 de outubro de 2018

No Correio | Recebidos Nail Art | Born Pretty Store | 2018


Para quem não sabe não é nenhuma novidade em falar da Loja Born pretty Store pelo nosso cantinho, visto que sou parceira da loja faz bastante tempo, e como voltei a receber mais um pacote cheio de novidades não podia deixar de partilhar as minhas escolhas.

Quanto a sua entrega foi feita pelos correios, na qual veio tudo bastante bem embalado e não demorou nem um mês a chegar ao meu país.

Recebidos Nail Art | Born Pretty Store:


Desta vez optei por escolher algumas das placas, na qual foram lançamentos na loja não faz muito tempo.


Stamping Plate Rectangle Nail Stamp Image Plate Manicure Christmas Series L002 Here


Stamping Plates Stainless Steel Mandala Pattern Manicure Decor Arab Passion-L003 Here


Stamping Template Square Flower Lace Bride Nail Art Stamp Plate Flower Yarn S001 Here 


 Stamping Template Round Nail Art Stamp Plate Fantastic Trip ND-003 Here

Se ainda não conhece a loja de que estas a espera de passar por lá e ver as novidades e para não falar nos preços.
Ah e se ainda usares Código FYB10 Ganhas 10% de Desconto em cada compra.


Link da Loja : Born Pretty Store  //  Link do Facebook : Born Pretty Store

Como podem ver estas foram algumas das minhas escolhas, na qual agora só falta mesmo saber o que vai sair daqui que eu nem sei bem, mas deixa aí baixo-me qual te gostas mais.

26 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também gosto bastante da marca e das coisas
      beijinhos

      Eliminar
  2. Alguns desses carimbos são mesmo lindos, vou esperar para ver resultados com eles :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      olha que nem sei o que vai sair daqui, mas vamos ver
      beijinhos

      Eliminar
  3. Aquele produto é mara! ;)

    Adorei as suas escolhas! Gostei de todas as placas.

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      não conhecia, mas que bom que gostou de cada escolha
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que placas maravilhosas!
    Ótima loja!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Sabe sempre bem receber umas coisinhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que foi mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei os recebidos amiga ,a loja é maravilhosa
    Beijing
    www.hairemakeup.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Os carimbos parecem-me bem giros :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vamos ver se vou gostar ou não
      beijinhos

      Eliminar
  9. Não sou muito fã de nail art, mas tenho de experimentar algumas coisinhas destas. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro que são gostos, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei os recebidos amore. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  11. Não sou grande fã de nail art, muito devido a ser demasiado desastrada mas tenho que começar a inovar um bocadinho.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são gostos, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Arrasou nos recebidos.
    adoro recebidos.
    bjss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  13. Que legal! agora me deu saudade de ter a unha grande pra fazer decorações, rs
    Beeeeijoss, da Lua <3
    www.paaradateen.com/2018/10/13-mil-inscritos-no-canal.html

    *Hey, me ajuda a chegar nos 15 MIL INSRITOS?
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que ias adorar sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.