23 de setembro de 2018

Outfit Day | Stylish Scoop Collar Long Sleeve Asymmetrical Chiffon Women's Blouse | Rosegal


Como sabem já não é nenhuma novidade em falar da Loja Rosegal pelo nosso cantinho. Recentemente recebi mais umas coisas da Loja para depois trazer a minha pequena opinião sobre cada um dos artigos. Para post de Hoje trago mais um conjunto na qual juntamente dou a minha opinião.
Está encomenda saio da (Loja) dia 18 de Outubro e chegou ao meu país dia 25 de Outubro e foi-me entregue dia 26 de Outubro. Esta encomenda foi entregue pelos correios.


Stylish Scoop Collar Long Sleeve Asymmetrical Chiffon Women's Blouse:


Esta é uma camisa bastante simples, na qual tem uns detalhes de perolas a mistura. Falando do seu tecido é bastante fino, na qual não veio com qualquer defeito, mas o que notei é que temos de usar algo por baixo visto que é uma peça um pouco transparente. Quanto ao acabamento da peça tanto pela parte de fora como pela parte de dentro gostei, pois, se nota que a peça foi bem-feita. Falando do tamanho, mandei vir o XL e o que notei é que ficou bastante bem no corpo, só o que ficou um pouco compridas foi as mangas.

Podem ver este artigo Here






(Clica em cima de cada Foto para veres mais detalhes)

Calça: Loja Local // Camisa: Rosegal Here // Sandálias: Sammydress

Opinião Final: Posso dizer que um modelo de camisa assim nunca tive alguma, mas gostei bastante de como fica no corpo, só tenho é de ver se meto um pouco a sua manga mais pequena, mas de resto gostei.

Link Da Loja: Rosegal // Link Do Facebook: Rosegal

 Aqui fica mais um conjunto, na qual bastante simples, mas deixa aí em baixo a tua opinião, pois, vou adora saber o que te achas deste conjunto.




46 comentários :

  1. Gostei.
    Não é o meu estilo, mas gosto de ver e fica-te bem ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que são gostos, mas ainda bem que gostou de ver em mim
      beijinhos

      Eliminar
  2. Eu gostei bastante do modelo, embora não costume usar modelos com essa abertura na lateral do braço. Gostei bastante das pérolas, achei lindo!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também não é uma peça que use sempre, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, igualmente
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Simples e bonito o look.
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou do conjunto
      beijinhos

      Eliminar
  8. Tão gira, gostei muito do look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O pormenor das mangas é muito giro (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Beautiful post <3

    http://makeyourperfectstyle.blogspot.com/2018/09/its-never-late-to-find-yourself.html

    ResponderEliminar
  11. Maravilhosa com esse look

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  12. É um outfit bonito. Parabéns.

    Beijinhos,
    Cláu.

    https://oblogclau.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou do meu conjunto
      beijinhos

      Eliminar
  13. Sofia!! Sempre me surpreende amo suas postagens!! Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que tem vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  14. Achei o tecido da blusa muito delicado, fica-te super bem. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Você sempre arrasa nos looks! E eu A-M-E-I sua sandália de salto alto ♥

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que nem sempre, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Estou encantada com seu look.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou do conjunto
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou do conjunto
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.