19 de maio de 2018

No Correio | Recebidos | Minha Praia | Novex | Embelleze


Embelleze tem sido uma das marcas que tenho falado cá pelo nosso cantinho. Para quem não sabe sou Embaladora da marca, na qual há meses que costumamos receber as novidades. Para o post de hoje venho mostra os Produtos que recebi está semana na qual pertence à linha Minha Praia.

Novex : Minha Praia:


Como podem ver o que mais gostei foi a caixa que recebi na qual recebei, pois, é bastante bonita, na qual é ideal para dar de presente.


 Quando abrimos a caixa os produtos vinha bastante bem embalados, na qual ainda vinha juntamente um saco e uma térmica com o logótipo da marca e ainda os 3 produtos da Nossa Praia.

Vamos passar a conhecer cada um dos produtos?


Máscara Novex Minha Praia: Indicada para todos os tipos de cabelo que precisam de proteção e de uma boa dose de hidratação após a exposição solar e os mergulhos de mar ou piscina, a Máscara Novex Minha Praia proporciona nutrição, hidratação e brilho extra aos fios – para além de oferecer um delicioso perfume a Água de Coco e Chá Verde

Valor: 6,29€ / 400g


Kit Champô e Condicionador Novex Minha Praia: Enriquecida com Água de Coco, Chá Verde e Algas Marinhas, esta dupla de produtos, além de proteger os fios contra os danos causados pelo sol e a água do mar e da piscina, proporciona também hidratação e previne o ressecamento dos fios e a perda de humidade, deixando o cabelo suave e incrivelmente cintilante! A outra boa notícia é que a sua fórmula está livre de parabenos e petrolatos.

Valor:13,79€ / 300ml

Modo de uso:  Lavar o cabelo com o Champô Novex Minha Praia e massajar desde o couro cabeludo até às pontas. Enxaguar.
Aplicar a Máscara Novex Minha Praia e deixar atuar por 10 minutos. Enxaguar.
Aplicar o Condicionador Novex Minha Praia e deixar atuar por 2 minutos. Enxaguar.
Aplicar uma pequena quantidade de Spray Protetor Desembaraçante Novex Minha Praia e finalizar como preferir.
Dica: Para uma proteção capilar extra fora de casa, aplique e reaplique o Spray Protetor Desembaraçante Novex Minha Praia sempre que voltar dos banhos e mergulhos de mar e piscina.

Link Da Loja: Embelleze // Link Do Facebook: Embelleze

Como podem ver estes foram os 3 produtos que recebi da Marca agora só falta saber se vou gostar ao não e claro que depois trago a minha opinião sobre cada um dos produtos. 

36 comentários :

  1. Que coisinhas boas
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Adorei ler o post e ver o recebido....
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. ;D

    Adoro a marca. Mas ainda não tive a chance de testar esses produtos!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também é uma das marcas que gosto bastante
      mas pode ser que gostes desses produtos
      beijinhos

      Eliminar
  4. Olá!!! Gostei muito dos produtos!
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      agora só falta saber se vamos gostar
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tem sim, mas ainda bem que gostou
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Também recebi e estou ansiosa para testar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      agora só falta saber se vamos gostar
      beijinhos

      Eliminar
  8. Adorava saber a tua opinião sobre estes produtos depois de os testares!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que vou fazer sim depois de testar cada um deles
      beijinhos

      Eliminar
  9. obrigado querida :D

    também recebi e estou mega curioso por começar a usar :D

    NEW WISHLIST POST | OMG!!! MY BIRTHDAY IS ALMOST HERE :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      oh vamos ver que vamos gostar sim
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foram mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Que bacana essa linha da Novex, ainda não conhecia.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois é nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  12. love this post :)
    kisses :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vamos ver se também vou gostar
      beijinhos

      Eliminar
  14. Só coisinhas boas agora para o verão :D
    Beijinho *

    http://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foram sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Tenho imensa curiosidade em relação a essa gama :)

    r: Que bom, fico contente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda não comecei a usar, mas claro depois conto a minha opinião
      beijinhos

      Eliminar
  16. Olá Sofia,

    Adorei os seus recebidos!! Gosto muito da marca e tenho alguns produtos.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, também adoro
      beijinhos

      Eliminar
  17. Que maravilha!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.