8 de março de 2018

Review | Two Tone PU Leather Backpack - Black | Gamiss


Como sabem já faz não é mesmo nenhuma novidade em voz falar da Loja Gamiss pelo nosso cantinho . Pois é voltei a receber mais um pacote na qual foi eu que escolhi cada um dos artigos. Para o post de Hoje trago mais uma opinião sobre uma Mochila bastante pequena e simples.

Esta encomenda foi feita dia 18 de Dezembro  e saio da Loja dia 21 de Dezembro e chegou ao meu País dia 18 de Janeiro e foi me entregue dia 19 de Janeiro . Esta encomenda foi entregue por uma transportadora.

Two Tone PU Leather Backpack - Black :


Esta é mais uma Mochila bastante simples mas o que mais gostei é que é um modelo bastante pequeno.


Quanto ao seu material não voz sei dizer de que foi feita mas o que notei é que quando abrir o pacote não gostei assim muito do cheiro da mochila, mas com o passar do uso esse cheiro foi desaparecendo, mas quando tocamos é bastante macio ao toque. Quanto aos acabamentos na parte de fora posso dizer que gostei bastante pois está com um ponto de linha bastante bem feito.


Quanto a sua parte de dentro é toda forrada com um pano bastante simples, e ainda tem um bolso na qual da para guardar alguma coisa e outros 2 que da para metemos o telemóvel. Quanto aos acabamentos da parte de dentro posso dizer que gostei bastante pois nota-se que foram bem feitos.


Quanto ao seu fecho é bastante simples na cor dourada e o que mais gostei é que o fecho continua igual de quando a recebi , pois ainda não arrebentou.


Quanto a sua alça é bastante simples feita do mesmo material que as outras partes da mochila e tanto podemos usar a alça mais curta como a alça no tamanho maior.


Quanto ao seu tamanho é um modelo de Mochila bastante pequena, mas uma coisa que gostei é que ainda cabe alguma coisa dentro dela. E um modelo ideal para usarmos com aqueles conjuntos mais simples.


Como podem ver é assim que ficam quando a usamos a Mochila, o que mais gostei é que é bastante pratica e posso dizer que tenho vindo a gostar bastante de usar este tipo Mochilas.


Opinião Final: Posso dizer que gostei bastante tanto da qualidade como do modelo que corresponde a imagem da Loja.

Link Da Loja : Gamiss // Link Do Facebook : Gamiss 

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma opinião e digam ai em baixo se já conheciam esta loja e o que acharam da minha escolha pois vou adorar saber.

66 comentários :

  1. É super gira, gostei bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, é mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  2. Não faz bem o meu estilo a mochila.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Acredito minha querida :p E é assim que se deve pensar!

    A mochila é muito a minha cara! Adoro!

    NEW WISHES POST | SEPHORA NEWS TILL €15. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh é bom que gostou bastante do modelo
      beijinhos

      Eliminar
  4. Parece ser bastante gira!

    https://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  5. Não sendo o meu estilo, ela até é bem gira.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber isso, claro que são gostos
      beijinhos

      Eliminar
  6. Que mochila fofa! Eu não gostei muito da cor do dourado mas a mochila é bem bonita :3

    eaidiy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo, mas claro que isso são gostos
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Visitando e lembrando que sendo hoje DIA INTERNACIONAL DA MULHER, nada me impede de dizer que: "" Cada mulher que nasce é uma Estrela que brilha na Terra "" ...... A Sua publicação - Malas dentro da moda - é de uma ternura e carinho exemplares.
    .
    * (Poetizando e Encantando) MULHER ... O Equilíbrio da Vida *
    .
    Votos de um dia feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh obrigada pelas palavras
      mas ainda bem que gostou
      beijo

      Eliminar
  9. Gostei tanto da mochila, é linda!
    Um grande beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou, é mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adoro! Acho que vou comprar uma.

    Xo, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais gostar bastante do modelo
      beijinhos

      Eliminar
  11. Que mimo hein rsrs.
    Arrasou em tudo.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Realmente são mochilas bem práticas né, achei linda esse modelo. Uma pena que cabe pouca coisa, mas é ideal para carregar só coisas pequenas mesmo né? :)
    Beijos,
    https://elasdizem-blog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são mesmo, e cada vez mais tenho adorado,
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Adorei a cor do ziper para dar um contraste no preto, ficou super descolado!
    Achei linda <3

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/03/cigarrete-com-sapatilha-de-oncinha.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, é mesmo linda
      beijinhos

      Eliminar
  14. Super gira, adoro as mochilas assim mais pequenas! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são mesmo lindas, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também gosto bastante, mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Ola!
    A mala è muito gira <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Que mochila linda,é ótima pra levar tudo que não cabe na bolsa
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Que mochila linda, amei demais

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Muito linda essa mochila, eu adorei!
    Eu gosto muito de usar mochilas, acho muito mais práticas.

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  22. É uma mochila bem gira :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Adoro mochilas práticas e essa é uma delas.

    Beijinhos, A Namastê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são, cada vez mais adoro
      beijinhos

      Eliminar
  24. Que mochila mais fofa!!!
    Amei o tamanho dela!!!
    bjks
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderEliminar
  25. Amei o post ♥ Mochila lindaaa :D beeijo
    www.blogpaulasilva.com

    ResponderEliminar
  26. Sinceramente eu não aturo usar bolsa, já tentei mas é a mochila que eu gosto e essa me parece ser boa

    https://camillesirayblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também é o que tenho adorado usar
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.