25 de setembro de 2017

Review | Tutti Frutti Peach & Mango | Gel De Banho | Farmona | Fapex.pt By Notino


Como sabem já perdi a conta de quantos produtos vos falei por cá da Loja Fapex.pt By Notino, pois é uma loja onde faz as minhas compras no momento pela variedade de produtos que eles tem por lá.
Como sabem gradualmente vou a trazer a Review de cada um dos produtos que tenho comprado na loja, e hoje trago mais uma Review de um produto para o banho que posso dizer que adorei.

Tutti Frutti Peach & Mango | Gel De Banho | 


Este é um Gel De Banho que o seu aroma cheira a Pêssego & Manga. Quanto a sua embalagem é de plástico, mas bastante resistente. Quanto a sua quantidade traz 500ml de produto e tem a vaidade após aberto 6 meses. O seu valor tem o custo de 3,90 €.


O que mais gostei nesta embalagem é que quando vamos para usar não deixa que despedi-se produto, mas também podemos abrir e virara para outro pote.


Este é um Gel De Banho bastante diferente do que tenho usado ate ao momento. Quanto a sua consistência deste produto não é assim muito liquida nem muito grossa esta entre o meio. Quanto ao uso deste produto notei que não faz assim muita espuma basta um pouco de produto para lavarmos o corpo. Mas com o uso notei que após usar ele deixa a nossa pele bastante macia e hidratada.


Quanto a sua cor e um laranja com um leve brilho a mistura, mas posso dizer que esse brilho não fica no corpo. Quanto ao seu cheiro é bastante agradável, mas o que me faz lembrar é o cheiro da manga pura. Mas o que notei e que o cheiro não fica por muito tempo na nossa pele, mas que deixa a casa de banho bem cheirosa deixa. Quanto a sua duração, posso dizer que para mim esta embalagem de 500ml durou mais de mês visto não usar sempre ia a intercalar com outro gel de banho.


Esta gama ainda é composta por mais 5 produtos que são:

Sais de banho // Gel de duche // Creme de mãos // Creme de Corpo //Esfoliante corporal 


Opinião Final: Geralmente posso dizer que ate agora tenho adorado bastante esta marca de produtos, pois ate dos que usei até agora nenhum me desiludiu.

Se ainda não conhece a loja de que estas a espera de passar para ver os produtos e novidades que a loja tem.

Link Da LojaFapex.pt By Notino //  Link Do Facebook: Fapex.pt By Notino

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma review e me digam se já conheciam este produto e a marca aí em baixo.

66 comentários :

  1. Ainda nao conhecia a marca, mas gostei da proposta do produto
    beijos
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  2. Obrigado linda :D

    Não conhecia a marca mas parece ser brutal :D

    NEW REVIEW POST | Your Face Deserves: CLEANING, HYDRATION AND LUMINOSITY!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      claro que nem sempre conhecemos tudo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois é nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  4. Olha não conhecia. Mas parece ser super interessante :3

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes
      pois eu tenho adorado esta marca bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. O packaging dos produtos é super giro!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/5-coisas-que-vais-precisar-na-casa-na.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Confesso que não conhecia mas parece fantástico! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois é nem sempre conhecemos tudo
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho adorado bastante também
      beijinhos

      Eliminar
  9. Não conhecia, mas fiquei curiosa com o teu review!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois é nem sempre conhecemos tudo
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  10. Sofia gostei muito do gel de banho ele é ótimo, muito boa a textura dele, gostei muito da linha ainda não conhecia. É sempre um prazer conhecer uma nova linha, Sofia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos mas pode ser que gostes do produto
      beijinhos

      Eliminar
  11. As embalagens são uma alegria! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são mesmo mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adorei teu recebido, deve ser maravilhoso. Beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia mas deve ser muito bom <3 beijinho

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  14. Adorava sentir o cheirinho eheh :p Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes pois é bastante cheiroso
      beijinhos

      Eliminar
  15. Minha querida deixaste-me super curiosa!
    Gosto tanto do teu blog e de ti claro ;)!
    Beijocas,
    Sandra
    www.tudosobretudon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber isso
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  16. já vi em vários sites essa linha a venda, mas ainda não experimentei por acaso!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  18. Tenho que experimentar uma dessas gamas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Nunca usei, mas fiquei muito curiosa!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      pois tem sido uma gama que tenho gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  21. Adoro os frascos e tem uma cor maravilhosa! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  22. Ameeeei a proposta do produto e supeeer usaria <3
    bjs

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Logo conto sobre todos! ;D

    O aroma deve ser mara!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  25. Nao conhecia deve ter um cheirinho ótimo.
    Beijoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tinha mesmo só tenho pena de ter acabado
      beijinhos

      Eliminar
  26. Não conhecia o produto gostei do review
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  27. obrigada pelo comentário <3
    deve ter um cheirinho maravilhoso :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Parece ser ótimo esse gel de banho.Gostei bem consistente.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  29. Parece ser ótimo e fiquei super curiosa para testar ele.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.