7 de outubro de 2020

Set Of The Day | Sets Very simple & Review | Setembro | Femme Luxe


Já faz algum tempo em que não falo na Loja Femme Luxe, não é mesmo que tive a oportunidade de voltar a colaborar com a loja, onde acabo por escolher mais 4 peças bastante diferentes. Hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre cada uma das minhas escolhas, onde juntamente trago alguns conjuntos bem simples.

Esta encomenda foi feita Dia 27 de Setembro e saio da Loja dia 28 de Setembro, onde chegou ao meu país dia 29 de Setembro, onde acabou por ser entregue no mesmo dia por uma transportadora.
Black Ribbed Off The Shoulder Crop Top:


Como vais poder ver é sim uma camisola, bastante simples, mas com um corte bastante diferente. O que posso dizer do seu material que é um pano bastante grosso e o que notei é que tem bastante qualidade e sem qualquer defeito. Quanto ao acabamento da peça tanto por a parte de fora como até pela parte de dentro posso dizer que sim se nota que acabou por ser uma peça bem acabada. Como vais poder ver é uma peça que acaba por ter um decote em formato de V onde acaba por deixar o modelo da peça bastante bonita. Como podes ver é sim uma camisola que acaba por ficar um pouco curta. O tamanho, acabo por escolher o 10 que representa o M/L, onde como vais poder ver ficou bastante bem no corpo.



Para usar está camisola, acabei por optar por uma calça de cintura mais subia, onde posso dizer que gostei bastante do resultado como ficou o conjunto. O que mais gostei por ser de um material de pano grosso é bem prática de se usar. Falando do seu valor não passa dos 15.00 Dólares.


Black High Waisted PU Skinny Trousers:


Optei por escolher umas calças bastante diferentes. Quanto ao seu material, não sei muito bem de que são feitas, mas o que notei é que o seu material é bem macio ao toque. Quanto ao acabamento tanto por fora como por dentro, posso dizer que sim se nota que a peça acabou por ser bastante bem-feita. O que posso dizer é que ao mandar vir o tamanho 12 que acaba por representar um L/XL acabou por não ficar uma calça justa ao corpo, porque como tenho anca larga o tamanho 10 não ia servir. O que mais gostei é que sim é um modelo que é de cintura bastante alta.



Para este conjunto, posso dizer que não sabia muito bem o que ia conjugar, mas acabei por optar por uma coisa mais simples, onde usei uma blusa branca com uns sapatos um pouco mais altos, onde acabo por gostar bastante do resulto. O que mais gostei é que é um modelo de calça bastante confortável de usar. Quanto ao seu valor não passa dos 15.00 Dólares.


Black Cargo Slim Fit Trouser:


Quanto ao modelo desta calça, posso dizer que é sim um dos meus favoritos, onde tenho vindo a gostar bastante de usar no meu dia a dia. Quanto ao seu material como vais poder ver é feita de ganga escura, onde não veio com qualquer defeito e ainda com um bom acabamento. O tamanho, não foi coisa fácil de escolher, mas acabei por mandar vir o 10, onde posso dizer que na parte da cintura acabou por ficar um pouco largo, mas nada como usar um cinto.


Como vais poder é uma calça que acaba por deixar um conjunto bastante bonito e mais desportivo, onde tenho vindo a gostar bastante de usar, mas acho que também é uma peça ideal para usar com um conjunto mais romântico, acho que também vai ficar bastante bonito. Quanto ao seu valor não passa dos 15.00 Dólares.


Grey Cuffed Joggers - Lizzie:


Como podes ver é sim um modelo de calça de fato de treino, onde sim é ideal para podemos usar agora neste tempo de frio. Quanto ao seu material é feito de um pano bastante simples, onde o que notei não veio com qualquer defeito e o que notei é que sim é uma peça que veio com bastante bom acabamento. O que mais gostei é que sim é uma peça que a sua parte de dentro é bastante quentinha. Quanto ao seu tamanho, escolhi o 10, na qual como vais poder ver é um modelo de calça que não fica justa ao corpo, mas sim com uma pegada de calça larga. O que mais gosto é que é ideal para usar no nosso dia a dia como até para andar mais confortável em casa. Quanto ao seu preço não passa dos 15.00 Dólares.


PS: Como vais reparar não consegui fazer um conjunto com esta peça visto que o tempo não tem ajudado nada e está sempre a chover, mas sim vou tentar fazer um e acabo por partilhar no Instagram.

Opinião Final: O que posso dizer de cada peça que escolhi, não sei qual foi a que mais gostei, pois, acabei por optar por escolher peças bastante diferentes, onde tenho vindo a gostar bastante não só da qualidade, mas sim de como acabam por ficar no corpo.

Ainda não conheces a loja? De que estás a espera de o fazer, pois, por lá vais poder encontrar uma basta gama de peças com um corte bastante diferente, onde não vais encontrar peças assim nas lojas que costumas ir. E claro que se ficares sempre atento a loja acaba por ter bastaste promoções.

Qual das peças que escolhi chamou-te mais atenção, onde gostaria bastante de saber aí em baixo, e claro que se já tinhas ouvido falar da loja, vou adorar saber.

30 comentários :

  1. Adorei as peças e as fotos ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da camisola preta :-)
    Beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Peças práticas para umas caminhadas.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das calças pretas com bolsos.
    O problema para mim é que no site, do que vi, não mostram as medidas das peças (ao contrário de outros sites), então é complicado comprar, especialmente calças.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim já tinha reparado isso, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. Escolhas bem giras!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  7. Oi Sofia as peças de roupas são lindas ,adorei as calças .bjs

    ResponderEliminar
  8. Amei a joggers cinzentas :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é bom saber que gostou muito
      beijinhos

      Eliminar
  11. Peças muito bonitas!!

    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o primeiro look, maravilhoso e essas calças parecem mega confortáveis.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh como é mesmo bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  13. Belas peças!! Beijos Alice) cavalo pintado a aguarela

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.